Bodybe Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 ja malho faz uns 5 meses e sou magro , keria ganhar peso e massa devo toma hiper calorico ? como uso ? ou qual otro suplemento ?
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 depende.. voce ta bem a baixo do % de gordura?? pode tomar sim.. hipercalorico é muito bom pra quem é magro, tome ao acordar, pra interromper o catabolismo... e +- 1hora antes do treino... depois do treino podes tomar whey + malto....
Bodybe Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 to com uns 8 % de gordura soh , nem tenho barriga ... tipo malho td dia la pras 5 da tarde ... almoço as 2... q horario seria melhor eu toma o hipercalorico ?
rolfo17 Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 tome no intervalo entre café da manha e almoço, tipo umas 10 ou 11 horas....tome mais ou menos 1 e ½ hora antes de malhar e logó após... 3 copão por dia tá blza....mais q isso é disperdicio, menos naum da muito resultado.... eu tbm to tomando massa da probiotica 3200 assim e to tendo bons resultados...
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 hm... ao acordar e depois do treino então!! pode mandar bala!
Bodybe Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 mas vcs axa q eh melhor o hiper calorico ou um whey + malto + albumina ? se for esse como seria os horarios
ninga Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 tome no intervalo entre café da manha e almoço, tipo umas 10 ou 11 horas....tome mais ou menos 1 e ½ hora antes de malhar e logó após... 3 copão por dia tá blza....mais q isso é disperdicio, menos naum da muito resultado.... eu tbm to tomando massa da probiotica 3200 assim e to tendo bons resultados... no café da manha é mais indicado - nivel alto de cortisol - melhor absorçao - rapida disposiçao de fonte energetica e proteica no sangue! porque nao no intervalo: - por conter carbo de IG alto, vai liberar muita insulina, potencializando o acumulo de gordura - deve-se dar prioridade nesse horario a um carbo de IG baixo, pra nao mudar o metabolismo obs: os resultados nao dependerao da quantidade ingerida, e sim do balanço energetico geral(motivo o qual é util o hipercalorico), e do treino...
bernard0 Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 mas vcs axa q eh melhor o hiper calorico ou um whey + malto + albumina ? se for esse como seria os horarios tomando hipercalorico vc ganha massa mais rapido mas whey+malto+albumina tb eh mto bom
SaRaDo-RJ Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 acho q p/ começar o hiper vai ser + util no seu caso pode tomar 3x/dia, ao acordar, 1h antes do treino e dps do treino tenta ver d acordo com sua ingestao calorica diaria, a qtidade ideal q tu deve ingerir... vlw
Bodybe Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 blz vlw... e pow qual seria a marca do hiper ? o melhor pra mim qual seria
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora