Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

depende.. voce ta bem a baixo do % de gordura?? pode tomar sim.. hipercalorico é muito bom pra quem é magro, tome ao acordar, pra interromper o catabolismo... e +- 1hora antes do treino... depois do treino podes tomar whey + malto.... :wink:

Postado

to com uns 8 % de gordura soh , nem tenho barriga ...

tipo malho td dia la pras 5 da tarde ... almoço as 2... q horario seria melhor eu toma o hipercalorico ?

Postado

tome no intervalo entre café da manha e almoço, tipo umas 10 ou 11 horas....tome mais ou menos 1 e ½ hora antes de malhar e logó após...

3 copão por dia tá blza....mais q isso é disperdicio, menos naum da muito resultado....

eu tbm to tomando massa da probiotica 3200 assim e to tendo bons resultados... :wink:

Postado
tome no intervalo entre café da manha e almoço, tipo umas 10 ou 11 horas....tome mais ou menos 1 e ½ hora antes de malhar e logó após...

3 copão por dia tá blza....mais q isso é disperdicio, menos naum da muito resultado....

eu tbm to tomando massa da probiotica 3200 assim e to tendo bons resultados... :wink:

no café da manha é mais indicado

- nivel alto de cortisol

- melhor absorçao

- rapida disposiçao de fonte energetica e proteica no sangue!

porque nao no intervalo:

- por conter carbo de IG alto, vai liberar muita insulina, potencializando o acumulo de gordura

- deve-se dar prioridade nesse horario a um carbo de IG baixo, pra nao mudar o metabolismo

obs: os resultados nao dependerao da quantidade ingerida, e sim do balanço energetico geral(motivo o qual é util o hipercalorico), e do treino...

Postado
mas vcs axa q eh melhor o hiper calorico

ou um whey + malto + albumina ? se for esse como seria os horarios

tomando hipercalorico vc ganha massa mais rapido

mas whey+malto+albumina tb eh mto bom

Postado

acho q p/ começar o hiper vai ser + util no seu caso :wink:

pode tomar 3x/dia, ao acordar, 1h antes do treino e dps do treino

tenta ver d acordo com sua ingestao calorica diaria, a qtidade ideal q tu deve ingerir...

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...