Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
É isso ai...não causa nenhum mal não... evita a aromatização, evitando assim a gine...

É e insistem em me contrariar...

Kusa,Disseram no FDB que é impossível manipular tamoxifeno...

Aliás,quer um conselho surfistoso? Joga essa merda Fora...

Os colaterais disso não vou nem discutir,é remédio pra CÂNCER,será que faz mal?

Sinceramente Wrestler não sei, o Clomifeno, Anatrozol, Letrozol e Exemestano tenho certeza que teoricamente não poderia ser manipulados devido leis de patentes.

Mas como existe genérico de Citrato de tamoxifeno tão logo não existe tal patente pra este medicamento.

Eu nunca manipulei tamoxifeno, sempre comprei genérico que é mais prático pra mim, mas muitos amigos aqui já o fizeram normalmente.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, o pesoal fala muita merda... coisa q tem a ver até, mas q são detalhes totalmente desconsideraveis... tome tamoxifeno sim, por todo o ciclo, os efeitos colaterais são descconsideráveis (Wrestler: amigão, pq não posta os "grandes riscos" do tamoxifeno, com base cientifica. nunca vi nenhum, nunca vi ninguem se foder pelo uso dele... muito pelo contrario, ja vi mt gente se foder pelo NÃO USO DELE). Então tomem com segurança... ou querer pagar 350 conto num antiaromatizante?? ou então cultivem lindos peitinhos.... a escolha é de vcs...

Postado

Amigo,

Ele se liga aos receptores competindo com os AE´s,isso é fato,diminuindo potencialmente os ganhos.

Em segundo lugar,depois do cigarro, a maior causa de poliglobulia em mulheres pertence ao tamoxifeno,isso se dá pelo fato do volume de O2 a ser transportado pelas hemáceas ser aumentado pelo tamoxifeno,daí a maior necessidade de hemáceas

Polglobulia=TROMBOSE.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...