Marcos André Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 Ai pessoal eu fiquei com um pouco de medo de aplicar nos glúteos ddepois que eu ouvi esse comentário . Que é muito perigoso vc aplicar nos glúteos pq nequele local passa um nervo (eu acho que é isso) que se vc romper ou incostar vc perde o movimento da perna isso é verdade ou mentira ? ________________
Visitante Kusa Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 Ai pessoal eu fiquei com um pouco de medo de aplicar nos glúteos ddepois que eu ouvi esse comentário . Que é muito perigoso vc aplicar nos glúteos pq nequele local passa um nervo (eu acho que é isso) que se vc romper ou incostar vc perde o movimento da perna isso é verdade ou mentira ? ________________ Sim mas a enervação do glutéo passa na parte interna .
Visitante Daniel_ctba Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 afff... c vc acertar esse nervo se mate!!! eu nem olho na hora de aplicar... e olha q to andando bem pra krai....
some85one Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 afff... c vc acertar esse nervo se mate!!! eu nem olho na hora de aplicar... e olha q to andando bem pra krai.... hehahahhah é cara, o nervo é bem interno... não precisa se preocupar...
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 afff... c vc acertar esse nervo se mate!!! eu nem olho na hora de aplicar... e olha q to andando bem pra krai.... mah rapah !!!! vc eh muydoiden !! hehehe zueira ... mas ae, segunda vou começar meu ciclo de nabolic strong, no começo vou na farmacia mas depois vou ver se consigo me aplicar... na primeira vez vc tremeu mto ?? vlw !
Pedinte Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 é perigoso sim.. vc pode ficar paraplegico se aplicar de forma incorreta no gluteo.. se vc não sente segurança na aplicação não arrisque..
Visitante Daniel_ctba Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 eh verdade... se nao sentir segurança nem aplique... eu nunca fui em farmacia nenhuma... sempre eu mesmo me apliquei... nunca tremi nem nda, dizem q da medo, o cara sente um frio, mas sei la... em mim foi normal... na hora faz o seguinte: pense no resultado q vai dar e manda ver... tem erro nao.. e outra, na 1ºvez q apliquei deixei aquele site q tem a foto dos cara se aplicando aberto, ai so olhei onde ele mandou e mandei tb... eh sussa...
emilio´s Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 o risco sempre existe, o local correto e no quadrante superior externo, mas se nao estiver seguro primeiro procure alguem habilitado a lhe aplicar e preste atencao como e feito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora