Visitante Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 ESSE TÓPICO EU FIZ PQ EU QUERO USAR A CREATINA E COMO MEU ROSTO TÁ QUASE TODO LIMPO DAS ESPINHAS(só tem umas manchas leves) EU FICO NA DÚVIDA SE USO OU NÃO, EU USEI ROACUTAN. DEPENDENDO DOS COMENTÁRIOS DE VCS EU USO. EU QUERIA QUE VCS POSTASSEM AQUI SE QUANDO USARAM A CREATINA APARECEU ESPINHAS, MUITA OU POUCA?? E LEMBREM DE DIZER SE VC JÁ TINHA TENDÊNCIA A TER ESPINHAS. ESPERO Q MUITA GENTE POSTE. FALOW!!!!!!!!
iwasdoctor Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Cara pelo que eu saiba, creatina não esta ligada com o aparecimento de espinhas. Eu tive muitas espinhas, mas graças a deus passou essa fase, tou usando creatina e minha pele ta uma bunda de nenê Nada como um intestino regulado, consuma fibras e cague sempre que seu corpo pedir, nunca deixa "pra depois".
grind Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 CARA... quem te disse q creatina dá espinhas????
Visitante Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 CARA... quem te disse q creatina dá espinhas???? Eu já vi gente aqui no fórum dizendo q ficou com algumas espinhas qdo usou creatina, por isso pedi pra todo mundo q usou opinar p/ ver se a maioria tinha ou só alguns. Se ñ der melhor.... Mas eu queria ver mais posts... Valeu pelas respostas!!
MuAy_tHai--- Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 q remédio c uso pra acabá com espinhas ? e pra tirah mancha ?
Visitante Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 q remédio c uso pra acabá com espinhas ? e pra tirah mancha ? Roacutan, mas com acompanhamento do dermatologista. É pq primeiro as espinhas vão embora e depois é q começa a sair as manchas.
Lu_Nikity Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Sim , tomei 1 vez aumentarao as espinhas ... achei q fosse otros suplementos ... whey nao me da espinha e atualmente estou soh whey + creatina + malto e esta dando espinha minha pele tava otima agora esta ruim Alguem explica ? nao ne ...
Ricardo_trainer_iniciante Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Affff, os kra se mata na ounheta e vem fala q a culpa é da creatina? haueheueahueau Fala Sério!!!! Cretina naum da espinha naum kra, eu tinha umas, tomei creatine e não me ocorreu alteração nenhuma Fuiz
Visitante Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 já usei ums 5 vezes a crea e nunca e deu espinhas...
CézarD1338434129 Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 meu deus... creatina num tem nada a aver com espinha. heauea no maximo o malto dá hgeuehauea
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora