rdg2001 Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 nada a ver... a relação espinhas X creatina...
Verardi Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 axo q eh mto vago vcs falarem q nao tem nada a ver a relação... como podem ver, alguns ai disseram q aumentou.. e eu posso dizer o mesmo... qnd usei aumentou o numero de espinhas sim... nada mto exagerado, mas teve um aumento sim
iwasdoctor Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Culpar a creatina não acho o certo, primeiro deve se verificar a alimentação e acimda de tudo se o seu organismo esta funcionando corretamente. Neguinho come fritura o dia inteiro e vem culpar a creatina.
cidnelson Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Não se pode afirmar que a creatina dá espinhas, muito menos que ela não dá. Cada organismo reage de forma diferente a um simples alimento, imagine à creatina.
rdg2001 Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Culpar a creatina não acho o certo, primeiro deve se verificar a alimentação e acimda de tudo se o seu organismo esta funcionando corretamente. Neguinho come fritura o dia inteiro e vem culpar a creatina. concordo!
morais Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Vá ao "goole" e pesquise "DR. Italo Salzano" é cidadao brasileiro, lá tira todas as duvidas, mas não são conhecidos qualquer efeitos secundários da creatina, tirando um ligeiro aumento de peso de massa magra. As espinhas tem a ver com o facto de ser jovem e um dia vai ser homem e isso passa. Na net tem tudo é só colocar o nome do produto no motor de busca e logo aparece material Morais
Verardi Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 concordo! se isso foi pra mim, so posso dizer uma coisa: coitado sei mto bem do q to falando. minha alimentacao semrpe foi a mesma, e a partir do momento q fiz a saturacao, minhas espinhas no rosto aumentaram sim. Coincidencia ou nao...
M.A.R.O.M.B.A Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 TBM NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ESPINHAS....
Joao Ricardo Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 certeza que creatina da espinha sim....minha faze de saturacao acaba hj e ja to xeio dessas merda...eh soh eu começa a toma que aparece...olha q ja tomei muita creatina e sempre aparece...minha mae fica puta quando eu chego com creatina, ela ja vai fica xeio de pereba na cara ehehhehe...mas faze oq ue....pra fica grande vale esse sacrificio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora