Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

até onde vcs descem a barra do supino???????????


Visitante

Post Destacado

galera o problema é o seguinte........eu faço supino reto com 30kg de cada lado.......malho há 6 meses....desço a barra a 2 dedos do peito...a maioria dos kras da minha academia descem o supino +- faltando um palmo ou mais até.....lógico q eles socam uns 40 a 45 de cada lado.....perguntei pro meu instrutor e ele disse q o certo é como eu estou fazendo.......mas o q fico bolado é q os kras não sao pequenos......e aehhhh???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

galera o problema é o seguinte........eu faço supino reto com 30kg de cada lado.......malho há 6 meses....desço a barra a 2 dedos do peito...a maioria dos kras da minha academia descem o supino +- faltando um palmo ou mais até.....lógico q eles socam uns 40 a 45 de cada lado.....perguntei pro meu instrutor e ele disse q o certo é como eu estou fazendo.......mas o q fico bolado é q os kras não sao pequenos......e aehhhh???

a quetão ai é que quanto maior a amplitude mais fibras vc trabalha.....eu desço até mais ou menos um palmo...na minha academia tb tem varios caras que fazem movimentos bem curtos e são gigantes....e naum sei se é coinscidencia mas são os mesmos caras que naum treinam perna, pra mim isto é uma seita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o problema é o seguinte........eu faço supino reto com 30kg de cada lado.......malho há 6 meses....desço a barra a 2 dedos do peito...a maioria dos kras da minha academia descem o supino +- faltando um palmo ou mais até.....lógico q eles socam uns 40 a 45 de cada lado.....perguntei pro meu instrutor e ele disse q o certo é como eu estou fazendo.......mas o q fico bolado é q os kras não sao pequenos......e aehhhh???

eu tb desco mais ou menos 1 ou 2 dedos do peito , tanto que de vez enquando do uma encostada de leve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazem movimentos bem curtos e são gigantes....e naum sei se é coinscidencia mas são os mesmos caras que naum treinam perna, pra mim isto é uma seita.

com certeza é uma seita!! hehehe

qnt ao supino, eu desco até relar no peito, ja tentei fazer essa historia de baixar até um palmo, mas qnd faço assim nao sinto pegar nada, parece q simplesmente nao fiz nenhum supino.

Eu acho bom no supino qnd tiver quase relando no peito vc dar uma segurada de uns 2 segundos em baixo antes de subir, pega mto, vc levanta queimando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o q o Totonho falou.. qt + amplitude + fibras vc trabalha... o supino trabalha todas as fibras do peitoral... Qt maior a amplitude, se houver desconforto, tb maior sera a chance de machucar a articulação do ombro.. Mas assim.. se vc naum sente dores e está tendo resultados, mantenha como está fazendo.. algumas pessoas trabalham todos os musculos em amplitudes pequenas e obtém ótimos resultados... outras o fazem pq sentem alguma dor (o q naum é o caso desses grandoes q vc disse q colocam 45kg hehe esses com certeza só fazem isso pra aguentar o peso) eu particularmente gosto de treinar em amplitudes maiores tb... Mas acho q vc deve continuar fazendo assim

tudo bem gtinha tava suminda...........é acho q vou continuar descendo a 2 dedos do peito......o problema é q no inclinado sinto dores no ombr ose descer 2 dedos....aí faço numa amplitude menor............essa dor é normal..???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Há uns 2 meses eu passei a executar o movimento descendo a barra até o peito e senti um pouco de desconforto no ombro mas tenho obtido melhores resultados mesmo botando somente 45kg de cada lado. Meu parceiro de treino põe 70kg e desce até o peito também e optamos por diminuir o peso para podermos treinar desta forma.

O único problema é a lesão que pode ocorrer no ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...