RiMoN Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Ae qual seria o melhor horário e a quantidade ideal de albumina por dia ???
becker Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 antes de dormir De acordo. Quando acorda ré bom tb...toma 2 vezes ao dia!
ninga Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 na real ateh hoje nao intendo direito o porque albumina demanha... ja que eh um periodo que teoricamente o corpo precisa de aminoacidos rapidamente... fora que a albumina leva umas 2 2horas e meia pra sde absorvida, quase no tempo de fazer outra refeiçao...
bernard0 Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 eu to tomando albumina soh antes de dormir.. demanha eu como bem, axo que ja eh o suficiente
Rafael Dickinson Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 na real ateh hoje nao intendo direito o porque albumina demanha... ja que eh um periodo que teoricamente o corpo precisa de aminoacidos rapidamente... fora que a albumina leva umas 2 2horas e meia pra sde absorvida, quase no tempo de fazer outra refeiçao... por isso vejo mta gente dizendo q de manha qdo se esta em jejum e se tem uma ''janela de oportunidade'' o ideal eh tomar whey... []'s
Arthur - Magê Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 eu mando de manha e antes de dormi durante o dia whey
iwasdoctor Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Cara eu tb tomo antes de dormir, de manha se nao tiver um café regado de comida eu tb tomo, caso contrário não... A quantidade , eu tomo 45 g de albumina que possuie 38 g de proteina nessas 45g(dados do rótulo). Equivale a 3 colheres de sopa diluido em uns 350 ml.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora