M.A.R.O.M.B.A Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 eu achei a dieta muito ruim... da menos atencao a suplemento e come mais... 2 bananas de tarde ? era no minimo pra ter ai 2 bananas, aveia, leite, mel e um sanduiche... hehehe nao ha misterio pra crescer, é so comer muito rpz... e sem frescura com negocio de barriga, pois nao da pra crescer sem ganhar uma barriguinha, depois voce perde facil facil com aerobicos... concordo.... manda ver no rango que vc vai ver resultados.......
Taerone Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 concordo.... manda ver no rango que vc vai ver resultados....... TAMBÉM ACHO... SÓ NÃO VALE DESANIMAR!
canadion Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 TAMBÉM ACHO... SÓ NÃO VALE DESANIMAR! >> É isso...Acrescenta Albumina para antes de dormir e de manhã ao acordar... Falowww...
Guarnieri Postado 29 de março de 2004 Autor Postado 29 de março de 2004 5:30 hs Ao Acordar 2 bananas 8:00 hs 1 pão com manteiga 10:30 hs Almoço nomal (comer bastante) e logo após 1 pharmaton 14:00 hs A tarde, pão com queijo (pão de forma) e + 2 bananas 16:30 hs Jantar comer bastante 19:00 hs Heavy Mass (massa) 21:00 hs Dextrose + Creatina + Natubolic + 2 BCAA 22:00 hs Treino 23:00 hs Fim de Treino Maltodextrina + 2 BCAA 0:00 hs Whey Protein + Natubolic Obs: Na faculdade meu professor falou pra eu passar a creatina para antes do treino!!! Gostaria de colocar a Albumina no café e antes de dormir, mas to lisinho, sem 1 real pra comprar nada!!! Assim q arranjar algum eu comprarei!!! Essa dieta ta legal!!! Sei q não é das melhores, mas é uma que conseguirei seguir devido meu trabalho e minha situação financeira. Se alguem tiver uma idéia...
Visitante Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 treinar peito e costas alternadamente de segunda a sábado fik um treino muito volumoso.....pra hipertrofia não é bom não.......no máxio 2 vezes por semana cada músculo...
canadion Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 treinar peito e costas alternadamente de segunda a sábado fik um treino muito volumoso.....pra hipertrofia não é bom não.......no máxio 2 vezes por semana cada músculo... >>> Isso é verdade...Só uma coisa, o Guarnieri colocou na lista de horários "jantar comer bastante" às 16:30...Como assim?! hehe. Não está jantando muito cedo, não?! hehe
trech500 Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 5:30 hs Ao Acordar 2 bananas 8:00 hs 1 pão com manteiga 10:30 hs Almoço nomal (comer bastante) e logo após 1 pharmaton 14:00 hs A tarde, pão com queijo (pão de forma) e + 2 bananas 16:30 hs Jantar comer bastante 19:00 hs Heavy Mass (massa) 21:00 hs Dextrose + Creatina + Natubolic + 2 BCAA 22:00 hs Treino 23:00 hs Fim de Treino Maltodextrina + 2 BCAA 0:00 hs Whey Protein + Natubolic Obs: Na faculdade meu professor falou pra eu passar a creatina para antes do treino!!! Gostaria de colocar a Albumina no café e antes de dormir, mas to lisinho, sem 1 real pra comprar nada!!! Assim q arranjar algum eu comprarei!!! Essa dieta ta legal!!! Sei q não é das melhores, mas é uma que conseguirei seguir devido meu trabalho e minha situação financeira. Se alguem tiver uma idéia... Caraca em!!!Almoça 10:30 e janta 4:30, estranho mas... Coma mais no café da manha tipo faz uns ovos mexidos.... Eu tomaria assim: Massa tá bom Entes do treino 30minutos nao 1 h:4Bcaa e Natubolic(já que tu tem toma mas nao compre mais esse natu), e Malto 3 colheres. Depois do treino: Creatina com dextrose(3colhe) e 30minutos depois toma Whey protein nao 1 hora depois... Ha e esse teu treino das 10 as 11 nao é muito pouco, pelo oque vc tá tomando tem que Puxar mais pesado meu.....
ninga Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 Olha esse treino ta terrivel, va na sessão de treinamento! A dieta ta razoavel, e a suplementaçao que interessa ta ruim tambem.. 1-Dextrose vai te deixar hipoglicemico durante o treino, vai potencializar seu cansaso e voce nao vai render de mesma forma! 2-Creatina antes do treino tambem de nada adianta, visto que ela é uma substancia de absorçao lenta, e mesmo assim antes do treino teoricamente suas reservas no musculo de fosfocreatina vao tar alta, tome no pós treino, afim de ajudar rapidamente na recuperaçao! 3-Natubolic de nada adianta em horario algum, 4-O bcaa pode tomar tranquilo, porem eu prefiro tomar no desjejum 5- Nao espera 1 hora pra tomar whey depois do treino, tome logo a pós um pouco depois de tomar a malto. o bcaa pode deixa pra tomar ao acordar! duvidas fala comigo ai...
Visitante Vegan Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 ta comendo pouco magrelo, que negócio é esse de 2 bananas no lanche? Isso é lanche de menininha de dez anos de idade! Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora