CHOPP COM TORRESMO Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Voce também pode introduzir o bilau no buraquinho da anilha... Use uma de pelo menos 50K. Deve dar a maior emoção... Cuidado ao terminar, não vá jogar a anilha no chão antes de retirar o bilau !!!
Régis18601338434147 Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 po kra pq vc num vai numa loja de brinquedos e compra umas bonecas inflaveis elas metem dahora.... soh num fazem oral
douglas_sc Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 po kra pq vc num vai numa loja de brinquedos e compra umas bonecas inflaveis elas metem dahora.... soh num fazem oral Boneca que mete da hora????? velho acho que vc foi enganado deve ser uma boneca travesti...e lamento informar dinheiro naum foi a unica coisa que vc perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
monaco Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Ai desse jeito seu braço vai ficar muito definido Parabéns!
REV Joselito Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Só não esqueça quando termianr de tomar toda a porra pra recompor o glicogênio muscular.
kikrau Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Pessoal, tenho 28 anos e como não transo muito costumo me masturbar 3 ou 4 vezes por dia. Porém li num livro chinês sobre sexo que não devemos ejacular quase nunca, pois isso faz com que percamos muita energia. Será que isso atrapalha meu ganho de massa? Malho legal, como bem, durmo e não cresço muito. putz...o cara tá bombando no lugar errado...
Nsqlg Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Também utilizo uma técnica de sentar na mão até ela ficar dormente, aí eu bato uma, o que faz parecer que é outra pessoa fazendo para mim. Acho que tah na hora de vc procurar uma namorada hehehe
bruno.simon Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 hauaauhuahhuauaahuauha!! rapaz... esse é o He-Man viu...cada uma. Acho que nem com as mulheres do Pânico eu consigo dar 3,4...ainda mais na bronha...bricadeira viu....
gauchotche Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 man, vc entrou aqui para ressucitar um tópico de 7 anos atrás?????? TROFEU PÁ DE OURO PRA VC!!!! No mais, ri bagaralho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora