Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Ciclo de Winstrol!!


Kurt001

Post Destacado

desculpe lhe informar..mas Stanozolol (W) tb pode lhe causar vaaaaarias espinhas,meu amigo.

Se espinhas lhe preocupam,acho melhor vc nem ciclar.. pq espinhas eh o efeito colateral mais ameno q anabolizantes podem lhe causar.

Eu viri um chokito com Stanozolol (Wintrol...). Mas ja passou. Alias, como vc deve saber, 90% das Winstrols do mercado sao fakes,certo? Entao se for ciclar com Stanozolol, procure algo alternativo coom Nabolic.

Nao sei quem te falou q Stanozolol nao causa acne... so sei q te informaram errado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho uma dúvida sobre winstrol. Hoje em dia muita gente fala que a maioria das win's são falsas, me disseram que um jeito certo de ver é colocar ela em pé para decantar, no outro dia vc vai ver e tem que estar separado o líquido branco da água que fica por cima.

Tem cara que fala que quando não é winstrol é testosterona, porém já tomei uma win que eu sabia que era falsa, mas fiz o teste da decantação e deu certo, mas a água não ficava totalmente separada, ficava meio embaçada.

Minha dúvida é a seguinte: toda vez que colocar para decantar e acontecer a separação da parte branca e da água é winstrol? Com o que elas costumam vir misturadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ficará caro, o problema todo da durateston são as espinhas, por isso estou optando em tomar a wisntrol, e não sei, mas dizemq ue a Deca também nào dá muitas espinhas, irei tomar algumas winstrols mesmo, é foda que a dura dá muita espinha, aí

é embaçado!!

Valw

Kurt001

vc tem q se preocupar com 1 coisa de cada vez, ja q ja está com espinhar toma os AEs e depois faz tratamento para espinhas ... melhor do q tratar as espinhas e mais tarde resolver tomar AEs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, NÃO TENHO MUITA ESPINHAS, QUANDO NÀO ESTOU TOMANDO NENHUM TIPO DE ANABOLIZANTE, NÃO TENHO QUASE ESPINHAS, MAS QUANDO COMEÇO TOMAR ALGO AÍ É FODA, POR ISSO VOU TOMAR WINSTROL PORQUE ASSIM NÀO AFETA AS ESPINHAS, POIS A DURATESTON PELO MENOS P/ MIM, É MUITO EMBAÇADO, COLOCANDO NA BALANÇA ACHOQUE NÀO VALE A PENA!!

aBRAÇO

KURT001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou lhe ser sincero, só não aumento as dosagens, pois irie ganhar muitas espinhas, por isso quero tomar só winstrol, estava pensando em tomar 2 wisntrol e 1 deca por semana durante 8 semanas, pois eu li nos tópicos que a deca nào dá tanta espinhas igual a durateston, e aí vc acha que deu uma melhorada?

Estou me alimentando bem, levo a sério a musculação, veja se acha que melhorou??

Lembrando que meu único problema é essas espinhas!!

Para 8 sem. essa dosagem e muuiittooo fraca ñ vale nem a pena. O corpo ñ e um brinquedo vc esta mexendo c. seus hormonios então faça a coisa certa ou ñ faça.

Faça durante pelo menos 6sem.

Winstrol 3xsem, dura 2xsem. já e o suficiente p. seus 4k.claro c. bastante treino,suplementação e descanso.

Ou se garanta nas nacionais:

Deca 3xsem. e dura 2xsem.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...