robinson Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 eai Madruga blz velho....... é bom o ciclo agora levar tanta picada na semana é foda tem q. ter coragem. vc vai ter q. aplicar em varios lugares diferentes. T+ e boa sorte não esqueça de postar como vai o ciclo, falo......
Palpiteiro Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Mandei 2 deca seg e kinta...1 dura terça e sexta.
Madrugão Postado 21 de abril de 2004 Autor Postado 21 de abril de 2004 Mandei 2 deca seg e kinta...1 dura terça e sexta. Mas só para entender, vc colocava 2 ampolas na mesma seringa de Deca?? Valeu pela força Robinson! Mas eu vou tentar subdividir mesmo.... Vamos ver se aguento.... Obrigado a todos novamente! Se alguem tiver mais algum comentário ou opinião eu agradeço!
Palpiteiro Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Yes... Manda igual eu mandei... O foda só é a Deca na bunda que eu apliquei a dura na terça, entendeu? Pq a dura na bunda que mandou a deca nao pega nada. Pq se mandar dura terça na eskerda e na eskerda na sexta é foda...alias, deve ser foda, mas deve duer pra cacete, nem arrisquei. Mas ja ouvi falar que pode mandar ate as 4 deca na merma sering. Mas nem sei
Madrugão Postado 22 de abril de 2004 Autor Postado 22 de abril de 2004 Palpiteiro, vc só aplicou na Bunda ou no braço também?? Ficou um pouco confusa sua explicação... Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora