Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou desesperado, cobavital não me engordou me ajudem


Makaveli

Post Destacado

Acho que sua alimentação esta rica em calorias vazias.Poderia aumentar o consumo de carboibratos e proteinas ,frutas ,legumes...e cortar frituras,refrigerantes ..etc..

Tenho dificuldade de ganhar peso tbm .Então temos que botar na cabeça que uma boa alimentação + bom treino + descanso = sucesso! É necessário haver esse equilibrio! Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po, mas o q eu nao entendi foi pq o cobavital não me ajudou, ele devia ter aumentado meu apetite e estimulado a sintese proteica, mas o meu peso nao mudou nada, acho q até diminuiu, mesmo eu comendo bem mais do q na semana anterior

eu preciso de um remédio ou coisa q me faça engordar mesmo... uns 6 kilos no minimo por mes, tenho pressa galera... alguem tem uma ideia? ou sabe me explicar pq cobavital não deu onda em mim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomava cobavital 2x ao dia tb falaram pra toma 3x ao dia mas achei muito. Me dava uma fome do cão e sono mas comia muuito mesmo. Comecei em julho do ano passado com 55kg e hj to com 70, claro que com meu fat alto(20%) mas nem to sempre fui magrao to feliz assim só perde gordura agora. Tinha dificuldade de ganha peso e nao comia direito. Mas brother tenta manda 3x ao dia, é tua primera semana não? Nas duas primeiras semanas nao deu diferença pra mim tb. Vai ve que teu metabolismo é mto acelerado que nem o meu, coma 6x ao dia, mete caloria ae e da uma lida nesse texto. Valeu??

"Para calcular a quantidade de calorias na sua dieta, você pode partir dos seguintes princípios gerais:

· Um organismo sob condições normais utiliza para manutenção do seu funcionamento básico (secreções glandulares, potenciais elétricos, contrações musculares) em torno de 33 calorias por dia por cada kg de peso.

· Para ganhar 1 kg de peso (gordura) você deve consumir em torno de 7700 calorias acima das necessidades diárias para manutenção (33 calorias/kg de peso corporal).

Supondo que você pese 70 kg, para manter seu peso você deve ter em conta que:

70 kg x 33 calorias por dia = 2310 calorias por dia

Com um dia a dia regular, sem esforço físico demasiado, aproximadamente 2300 calorias diárias de energia é o que você precisa para fazer frente às necessidades de manutenção. Esta ingestão calórica fará você ficar estabilizado, sem engordar nem emagrecer.

Se você deseja perder ½ kg por semana (1 kg corresponde a um estoque de energia de 7700 calorias no tecido adiposo – a metade disto corresponde a 3850 calorias), você deve reduzir sua ingestão calórica na seguinte medida:

3850calorias7 dias = 550 calorias por dia

Para perder ½ kg por semana, sua ingestão calórica diária deve ser reduzida de 2300 calorias (sua necessidade básica) para 1750 calorias (2300-550=1750). "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
10 horas atrás, Claudiane Oliveira disse:

Eu estou tomando o cobavital puro sem complexo B sem nada eu já estou na segunda cartela e ate agora não notei diferença de q engordei no meu corpo. E nos primeiros dias n tive muito sono nem muita fome é normal?

 

Se não tiver fazendo uma dieta hipercalórico, não vai adiantar de nada. Tá calculando o que come ? Sabe seu TMB? Etc etc.. se nem com esteroides o cara cresce sem dieta, imagine c isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Claudiane Oliveira disse:

Eu estou tomando o cobavital puro sem complexo B sem nada eu já estou na segunda cartela e ate agora não notei diferença de q engordei no meu corpo. E nos primeiros dias n tive muito sono nem muita fome é normal?

Cobavital sozinho não vai te engordar, você precisa comer. O que ele faz é aumentar a sua fome justamente pra que você coma mais e assim aumente suas calorias. Apenas tomar a medicação não produz nada. Qual quantidade está tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio isso? ... ta achando que é magica... tomar as paradinhas... sentar no sofa e assistir sessão da tarde e ficar bombado?

Com ou sem Cobavital... com esse tipo de alimentação nao vai chegar a lugar algum... no maximo ao um medico pra tratar doenças como Diabetes e colesterol alto ...

Tem que pesquisar um pouco, tem tudo no site...  no ritmo que esta, so falta pedir pra alguem mastigar a comida pra vc rs ...

Boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...