C55 Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Dae galerinha, to tomando Animal Pak já faz um mês, e queria saber o que posso tomar junto com ele para ganho de massa, pois não aumento meu peso de maneira alguma, simplesmente estacionei he he he he, e olha que não estou na minha forma.... Será que espero terminar o animal Pak e depois tomar alguma coisa, podem me indicar??? Abraços turma! Me ajudem pois estou desesperado hiauhaihiuahia Paguei 150 pila e to na mesma huiaahiuahiahiuahahiuahuiahiuahiuahiuahiua Abraços
bernard0 Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 mas um q compra e se arrepende.. animal pack nao vai te dar massa mesmo, soh vai dar gas toma um whey+malto no pos treino quando acabar teu animal ai toma whey+malto+albumina+creatina e de vez em quando um hipercalorico
Marquinhus_Maromba Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 animal pak... uma grande besteira...
Taerone Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 animal pak... uma grande besteira... COM UMA OTIMA PROPAGANDA!
RafaelCoringa Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Bom cara estou tomando animal pak tb... Eu ganhei 2 kilos em 3 semanas, mas deve ter sido por causa que tava tomando hipercalorcio junto... Nao compraria denovo animal pak.... So to esperando acabar ele pra tomar o Myoplex Deluxe... Se quer ganhar massa... acredito q myoplex seja mto bom
Taerone Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Bom cara estou tomando animal pak tb... Eu ganhei 2 kilos em 3 semanas, mas deve ter sido por causa que tava tomando hipercalorcio junto... Nao compraria denovo animal pak.... So to esperando acabar ele pra tomar o Myoplex Deluxe... Se quer ganhar massa... acredito q myoplex seja mto bom MYOPLEX É DE PRIMEIRA BROTHER!CONCERVEJA TU VAI GOSTAR!
becker Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Eu sei não sei cara, mas tem uma galera que eu conheço que toma Animal e diz que ganha bastante força, mas pelo o que eu to vendo é tudo psico!!! Falow!
ninga Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 animal pak eh uma bestera... se ten 150$ pra comprar um suplemento tao ruim.... deves ter 170$ pra comprar uma caixa de myoplex... isso sim é suplemento!!!
Visitante Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 animal pak eh uma bestera... se ten 150$ pra comprar um suplemento tao ruim.... deves ter 170$ pra comprar uma caixa de myoplex... isso sim é suplemento!!! é isso aehhhhhhh.....c tá tomando o myoplex ninga???....vi o seu topico....
joe macaco Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 aew brow meu colega tomou e aumentou 7 kg e força pakas, eu puxava mais peso q ele e agora o bixo esta com 20 kg a mais q eu no supino e bem monstro. Mais ele tomou junto massa e cretina. falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora