Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae galerinha, to tomando Animal Pak já faz um mês, e queria saber o que posso tomar junto com ele para ganho de massa, pois não aumento meu peso de maneira alguma, simplesmente estacionei he he he he, e olha que não estou na minha forma....

Será que espero terminar o animal Pak e depois tomar alguma coisa, podem me indicar???

Abraços turma!

Me ajudem pois estou desesperado hiauhaihiuahia Paguei 150 pila e to na mesma huiaahiuahiahiuahahiuahuiahiuahiuahiuahiua

Abraços :wink:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas um q compra e se arrepende..

animal pack nao vai te dar massa mesmo, soh vai dar gas

toma um whey+malto no pos treino

quando acabar teu animal ai toma whey+malto+albumina+creatina e de vez em quando um hipercalorico

Postado

Bom cara estou tomando animal pak tb...

Eu ganhei 2 kilos em 3 semanas, mas deve ter sido por causa que tava tomando hipercalorcio junto...

Nao compraria denovo animal pak....

So to esperando acabar ele pra tomar o Myoplex Deluxe...

Se quer ganhar massa... acredito q myoplex seja mto bom

Postado
Bom cara estou tomando animal pak tb...

Eu ganhei 2 kilos em 3 semanas, mas deve ter sido por causa que tava tomando hipercalorcio junto...

Nao compraria denovo animal pak....

So to esperando acabar ele pra tomar o Myoplex Deluxe...

Se quer ganhar massa... acredito q myoplex seja mto bom

MYOPLEX É DE PRIMEIRA BROTHER!CONCERVEJA TU VAI GOSTAR!

Postado

Eu sei não sei cara, mas tem uma galera que eu conheço que toma Animal e diz que ganha bastante força, mas pelo o que eu to vendo é tudo psico!!!

Falow!

Postado

animal pak eh uma bestera... se ten 150$ pra comprar um suplemento tao ruim.... deves ter 170$ pra comprar uma caixa de myoplex... isso sim é suplemento!!!

Postado
animal pak eh uma bestera... se ten 150$ pra comprar um suplemento tao ruim.... deves ter 170$ pra comprar uma caixa de myoplex... isso sim é suplemento!!!

é isso aehhhhhhh.....c tá tomando o myoplex ninga???....vi o seu topico....

Postado

aew brow meu colega tomou e aumentou 7 kg e força pakas, eu puxava mais peso q ele e agora o bixo esta com 20 kg a mais q eu no supino e bem monstro. Mais ele tomou junto massa e cretina.

falow :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...