Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina + Malto + Amino 2222 = Bons ganhos?

Post Destacado

Postado
Ehhh, n vo tomar isso tudo agora !! por enquanto to tomando so whey !

Eu tava querendo tomar amino antes de durmir ao inves de tomar a whey ... whey eh kro d+ e n rola de ficar tomando 2x ao dia !

E tipo onde encontro dextrose?? Falaram q no karo tem... eh verdade?

Se for como faço pra tomar, a proporçao ...??

Malto no pre-treino certo??

vleww ae :roll:

Whey eh mais caro que amino mas dura mais! Antes de dormir tome albumina que o preço eh baixo e de lenta absorção ja que vc não vai tar malhando msm.

Eu to tomando exatamente esses suplementos e depois q comecei a pegar sério o negocio ja ganhei 3 kilos de massa ... Nada de suplemento no pré-treino.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey eh mais caro que amino mas dura mais! Antes de dormir tome albumina que o preço eh baixo e de lenta absorção ja que vc não vai tar malhando msm.

Eu to tomando exatamente esses suplementos e depois q comecei a pegar sério o negocio ja ganhei 3 kilos de massa ... Nada de suplemento no pré-treino.

Como vc ta tomando os suplementos ? Isso eh, em que horario e em que proporçao ??

• 2 semanas depois...
Postado

o negocio eh q o pessoal sempre te leva pro caminho mais caro, q eh tomar o malto no pós, compra um mel karo q eh dextrose, carbo de algo IG TAMBEM e sai mais barato q comprar malto, ( a cada 20g do produto, 16g sao de carbo, isso q o vidro todo tem 360g) é mais recomendado tomar dextrose no pós do q malto por alguns motivos super simples, talvez algum moderador saiba explicar, mas é coisa tao simples q nao chega a dar diferença, hehe por isso tanto faz...veja bem, nao estou dizendo q tomar malto no pos é errado, ele vai servir pra repor as energias gastas no treino, no pré treino ele vai servir pra dar um "gás", pois evita a fadiga muscular... aconselho, malto no pré e dextrose no pós treino junto com o whey..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...