Dedé-SC Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Fazendo supino inclinado na maquina,na hora só deu uma dorzinha e continuei a treinar normal,mas quando cheguei em casa foi que eu vi que tinha me arrombado.....mal to levantando o meu braço.Aí hj comecei a tomar Torsilax-Carisoprodol,cafeína,Diclofenaco Sódico e paracetamol, ja diminuiu um pouco.Será que tomo mais alguma coisa????E qto tempo será que ja dara pra treinar de novo????
Dedé-SC Postado 12 de abril de 2004 Autor Postado 12 de abril de 2004 Diagnóstico: Sindrome do Impacto...
morais Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 Devia ter feito gelo primeiro durante 48 horas, va´rias vezes ao dia 15/20 minutos. Agora massage com gelo e não treine pelo menos durante 3 dias, depois faça uma avaliação, comece com calores umidos e se puder faça exercico tipo natação de relaxamento, ao fim de 8 dias já dá para ver se é grave ou não. O descanso é a melhor solução, e se no seu caso não esta em competição, não perde nada só ganha. Roma e Pavia não se fizeram num dia. Morais
vitz Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 o conselho do morais é bom e fortalecer o manguito rotador ainda melhor. []'s
Rperrut Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 ESTOU COM UMA DOR NO OMBRO TB. MAS A MINHA NÃO COMEÇOU DURANTE ALGUM EXERCÍCIO, FOI DE UMA HORA P/ OUTRA. O ENGRAÇADO É Q SÓ DOI QUANDO EU MALHO SUPINO RETO, VOADOR, PUXADA FECHADA NO PULEY, ROSCA BÍCEPS E TRÍCEPS NO PULEY. DEI UMA PAUSA NESTES EXERCÍCIOS, ESTOU FAZENDO ROTAÇÃO MEDIAL E EXTERNA DO OMBRO, ABDUÇÃO E FLEXÃO DE OMBROS, BÍCEPS NO SCOT, TRICEPS NA POLIA UNIL. DE COSTAS P/ O APARELHO, E TO COLOCANDO GELO, UMAS 2 VEZES AO DIA. COMECEI COM ESSA ROTINA NA 2ª FEIRA. O Q VCS ACHAM?
vitz Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 se vc nao sente dor em nada tá mandando bem porem nao ha necessidade de fazer rotacao interna e seria bom fazer alongamento.
vitz Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 pq a rotacao externa é feita por musculos que normalmente sao fracos e a interna é feita pela peitoral maior e grande dorsal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora