Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Detonei o meu ombro!!!!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

Fazendo supino inclinado na maquina,na hora só deu uma dorzinha e continuei a treinar normal,mas quando cheguei em casa foi que eu vi que tinha me arrombado.....mal to levantando o meu braço.Aí hj comecei a tomar Torsilax-Carisoprodol,cafeína,Diclofenaco Sódico e paracetamol, ja diminuiu um pouco.Será que tomo mais alguma coisa????E qto tempo será que ja dara pra treinar de novo????

• 2 semanas depois...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

:lol: Devia ter feito gelo primeiro durante 48 horas, va´rias vezes ao dia 15/20 minutos. Agora massage com gelo e não treine pelo menos durante 3 dias, depois faça uma avaliação, comece com calores umidos e se puder faça exercico tipo natação de relaxamento, ao fim de 8 dias já dá para ver se é grave ou não.

O descanso é a melhor solução, e se no seu caso não esta em competição, não perde nada só ganha.

Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Morais

Postado

ESTOU COM UMA DOR NO OMBRO TB. MAS A MINHA NÃO COMEÇOU DURANTE ALGUM EXERCÍCIO, FOI DE UMA HORA P/ OUTRA. O ENGRAÇADO É Q SÓ DOI QUANDO EU MALHO SUPINO RETO, VOADOR, PUXADA FECHADA NO PULEY, ROSCA BÍCEPS E TRÍCEPS NO PULEY. DEI UMA PAUSA NESTES EXERCÍCIOS, ESTOU FAZENDO ROTAÇÃO MEDIAL E EXTERNA DO OMBRO, ABDUÇÃO E FLEXÃO DE OMBROS, BÍCEPS NO SCOT, TRICEPS NA POLIA UNIL. DE COSTAS P/ O APARELHO, E TO COLOCANDO GELO, UMAS 2 VEZES AO DIA. COMECEI COM ESSA ROTINA NA 2ª FEIRA. O Q VCS ACHAM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...