Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Um bife médio tem aproximadamente 75 gramas e esses 75 tem 12,5g a 15 g de proteina . 2 pedaços médios irão te fornecer 25 g a 30 g proteina

Partindo desse caslculo se vc comer 2 pedaços médios de carne na janta e no almoço vc tem de 50 a 60 gramas de proteina por dia só nessas refeições Um copo de leite de 250 ml tem 9 a 10 gramas de proteina , uma fatia de frio (queijo , presunto) tem 3 gramas de proteina .Clara de ovo tem 4 gramas de proteina .

Bem uma pessoa comum sem atividade física alguma precisa de 0,8 g de proteina por kilo corporal ,isto é se um indivíduo tem 70 kg multiplica esse peso por 0,8 g que vai resultar em 56 g de proteina po dia.

Postado

mais aki...

mais 0,8g de proteina a cada refeicao serve p/ a gente q malha tb??? e se eu injerir mais proteina do q necessario no meu organismo diariamente, meu organismo elimina ela?

aguardo respostas!

valeusss

Postado

Uhm, Legal saber esse calculo ae da qtdade de Proteína, mas essa quantidade, seria por dia. Como seria feita então, a distribuição (em gramas) durante as refeições, pq o metabolismo tem tipo um limite pra assimilar, certo?

Alguem me ajude aki, Q to com essa dúvida já faz um tempinhu.. :)

Postado

Uhm, Legal saber esse calculo ae da qtdade de Proteína, mas essa quantidade, seria por dia. Como seria feita então, a distribuição (em gramas) durante as refeições, pq o metabolismo tem tipo um limite pra assimilar, certo?

Alguem me ajude aki, Q to com essa dúvida já faz um tempinhu.. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...