Borderline Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 Ae pessoal, qtas gramas de proteína são necessárias ingerir em dia uma pessoa normal? Tipo um bife de qtas gramas?
THE STRONGEST Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 Um bife médio tem aproximadamente 75 gramas e esses 75 tem 12,5g a 15 g de proteina . 2 pedaços médios irão te fornecer 25 g a 30 g proteina Partindo desse caslculo se vc comer 2 pedaços médios de carne na janta e no almoço vc tem de 50 a 60 gramas de proteina por dia só nessas refeições Um copo de leite de 250 ml tem 9 a 10 gramas de proteina , uma fatia de frio (queijo , presunto) tem 3 gramas de proteina .Clara de ovo tem 4 gramas de proteina . Bem uma pessoa comum sem atividade física alguma precisa de 0,8 g de proteina por kilo corporal ,isto é se um indivíduo tem 70 kg multiplica esse peso por 0,8 g que vai resultar em 56 g de proteina po dia.
hellsoul Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 mais aki... mais 0,8g de proteina a cada refeicao serve p/ a gente q malha tb??? e se eu injerir mais proteina do q necessario no meu organismo diariamente, meu organismo elimina ela? aguardo respostas! valeusss
O Demolidor Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Nao. 0,8 pode se considerar uma quantia para pessoas sedentarias ou que nao praticam regularmente um trabalho intenso. O ideal é voce igerir de 1,2 à 1,8 g de proteina/kg (Clark, 1998)
FreeBus Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 É, eu tento mandar até 2g de proteina por kilo.
SaRaDo-RJ Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 eu costumo ingerir d 1,5 a 2g/kg, acho o ideal... pelo menos p/ mim hehe vlw
*Tutuca* Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 Uhm, Legal saber esse calculo ae da qtdade de Proteína, mas essa quantidade, seria por dia. Como seria feita então, a distribuição (em gramas) durante as refeições, pq o metabolismo tem tipo um limite pra assimilar, certo? Alguem me ajude aki, Q to com essa dúvida já faz um tempinhu..
*Tutuca* Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 Uhm, Legal saber esse calculo ae da qtdade de Proteína, mas essa quantidade, seria por dia. Como seria feita então, a distribuição (em gramas) durante as refeições, pq o metabolismo tem tipo um limite pra assimilar, certo? Alguem me ajude aki, Q to com essa dúvida já faz um tempinhu..
Victor Mello Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 A recomendação diária para praticantes de fisiculturismo que eu mais vejo é de 2.2g/Kg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora