Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana, Deca e Dura


DJ Chalhoub

Post Destacado


18... só num me vem cum lenga lenga me dando sermão naum q eu kero ciclar e cabô!!

Pow, galera, mas até agora nenhum moderador deu uma luz ae... qual vou ganhar mais massa e menos perda no pós (por causa da retenção)???

E outra pergunta... Qual desses dois ciclos eh menos andrôgenico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão vivos?? Qual destes ciclos ganharei mais peso e terei menos perdas no pós ciclo?? Já retirei daí Deca e Naposim. Num vai dar certo isso naum.... Mas entre Diana e Dura e Deca e Dura qual deles ganharei mais peso e terei menos perdas no pós ciclo? E qual destes dois ciclos eh menos androgênico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaalho!!! Eu já tô ficando bolado!! Na moral... qnd mais eu estudo, qnd mais eu pesquiso, qto mais eu pergunto, com mais dúvida eu fico, mais confuso eu fico!!! Como eh q pode isso??? São as mais variadas opiniões, eu leio uma coisa aki e outra totalmente diferente lá...

Na moral... já me disseram que Dura com Diana, vou ter bem menos perda do q Dura e Deca. Aí estou eu vendo como kem num ker nada uma tabela nakele site npng e lá pelo q eu entendi diz q as perdas com Diana são bem maiores que as com Deca...

Afinal... Dura com DECA ou com DIANA ?????

Qual que eu terei menos perdas e maiores ganhos?!?!?!

Alguém pode me dar um bom embasamento?

(Brigadaum pro pessoal aí q tem respondido, q vem ajudando ae. Mas eh q essa dúvida tah me atormentando mto. E eu preciso decidir logo isso. E eu tô impaciente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só DJ, as perdas no pós-ciclo dependem muito de como cada organismo reage às drogas utilizadas. As perdas imediatas se devem normalmente a acúmulos de água nas células que são formados para manter o equilíbrio hidrostático do seu organismo frente à invasão de sais - provenientes direta ou indiretamente dos anabolizantes-. Cada organismo responde de uma maneira, uns acumulando muito líquido outros nem acumulando. Mas essas são apenas as perdas no imediato pós-ciclo. As perdas de massa magra, a médio prazo, devem-se à relação hormônio/massa. Isso é, se a quantidade de tecido muscular é muito grande em comparação com a quantidade de testosterona -que reduz-se no pós ciclo por motivos óbvios-, as perdas serão reais. Logo que os testículos reestabelecerem a produção normal, a massa corporal deve estabilizar, desde que adequadamente estimulada através da continuação do treino muscular, podendo até deixar sua estabilidade para encarar possíveis aumentos. Por isso, a chave é acumular pouca água e fazer com que seu corpo retorne o mais rápido possível a equilibrar seus hormônios.

Quanto à escolha para seu ciclo, acredito nas grandes perdas com a deca presente no ciclo. Digo isso baseado em ciclos que já observei, mas outra vez, cada organismo é um organismo.

Uma boa testosterona é a Deposteron, pessoalmente acho melhor que a Durateston, provê ganhos mais limpos.

Compostos de Stanozolol (winstrol e nabolic strong) costumam dar ganhos de bons a moderados em quantidade, porém ótimos em qualidade. É uma questão de escolha pessoal. Eu estou ciclando Deposteron x Winstrol, para ganhos de massa com boa definição, agora estou procurando me informar melhor sobre como fazer a proteção pós-ciclo. Inclusive, acompanhe meu tópico sobre a evolução desse ciclo.

A escolha é sua, deve-se ter em mente os objetivos, as vantagens e os riscos.

Força,

Niko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...