Rambo Loiro Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Alguém já utilizou anabolizantes depois de ter feito o tratamento com Roacutan? há muito tempo estou querendo fazer um ciclo mas tenho um pouco de receio. Qual droga usar? já tenho uma boa massa quero mesmo definir.
milkloui Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Rapaz.... estou na mesma cituacao que vc... ja se passaram 2 meses que terminei com o roacutan...2 meses e o tempo q meu dermat. deu para as espinhas voltarem...acho que nao volta +... agora eis a questao...ciclar ou nao ciclar ?
Rambo Loiro Postado 6 de abril de 2004 Autor Postado 6 de abril de 2004 Rapaz.... estou na mesma cituacao que vc... ja se passaram 2 meses que terminei com o roacutan...2 meses e o tempo q meu dermat. deu para as espinhas voltarem...acho que nao volta +... agora eis a questao...ciclar ou nao ciclar ? Pois é brother, vou fazer 3 meses dia 25 e sei q só com bomba vou chegar ao meu corpo ideal. Fiz um ciclo com clen há duas semanas e não deu em nada (ouvi alguém aqui dizendo q ele causava acne).
FARELO Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 SERÁ Q NUM VOLTA NÃO? ESSE EH O MEU MAIOR MEDO, PQ MINHA ACNE ERA FODASSA ATÉ HOJE, QUANDO TIRO A CAMISA O POVO ME PERGUNTA SE EU TOMEI UM TIRO DE 12 NAS COSTAS O FODA É SE VOLTAR, O DINHEIRO DO ROACUTAN VAI TODO PRO RALO? OU NORMALIZA APÓS UM TEMPO?
Wrestler Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Se vc quer só definir não precisa usar AE´s Aliás,nem se deve usar AE´s Quanto ao roacutan,é besteira ciclar até 4 meses após o seu uso. Abraços.
FARELO Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 PELO Q EU SEI O ROACUTAN AGE APENAS NOS POROS DIMINUINDO O SEBO E ÓLEO SECRETADOS...E SEI Q SOBRECARREGA UM POUQUIM OS RINS... SERÁ Q ELE FAZ ISSO ALTERANDO O NÍVEL HORMONAL?
Visitante megaf Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 Faz um exames e veja como andam suas taxas hepáticas, então poderá saber se seu fígado já se recuperou, de qualquer forma evite drogas 17aa, pelo menos por enquanto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora