Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera... to com uma duvida. Vai lah. Há um mes to usando whey+dextrose+creatina no pós treino. Tava tomando whey antes de dormir, mas pelo q eu li aqui to fazendo errado, neh?? O problema eh q nao suporto o gosto da albumina... o q me recomendariam?? :roll:

O q acham da albumina em comprimidos da Integralmedica???

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey antes de dormir é jogar dinheiro fora. Ou faça uma refeição normal, comida mesmo, tipo com atum...ou coma umas 4 a 6 claras de ovo que substitui a albumina...ou então, compre a albumina mesmo, compre uma com o sabor de sua preferência e tome com leite. Melhora o gosto.

Nunca usei esta de comprimidos.

Postado

galera whey imediatamente após o treino e c não gosta de albumina vai de amino cápsulas mesmo........amino fluid.......amino power......tem muitas opções no mercado...

Postado
galera whey imediatamente após o treino e c não gosta de albumina vai de amino cápsulas mesmo........amino fluid.......amino power......tem muitas opções no mercado...

Mas é bom tomar uma proteina de lenta absorção...albumina é perfeito!

Mas o gosto é terrivel mesmo!!!

Falow!

Postado

uiaheiouaheiuhae eu ja acho o contrario, gosto do gosto da albumina mas tenho nojo do gosto do whey...

Tipo faz assim com a albumina ke fica show, a minha era akela da salto`s dai nao tem sabor e talz adiciona no leite com albumina nescau e acucar, fica gostosin nao fica excelente mas da pra beber na moral

Postado
uiaheiouaheiuhae eu ja acho o contrario, gosto do gosto da albumina mas tenho nojo do gosto do whey...

Tipo faz assim com a albumina ke fica show, a minha era akela da salto`s dai nao tem sabor e talz adiciona no leite com albumina nescau e acucar, fica gostosin nao fica excelente mas da pra beber na moral

Ta loco brother...tu deve comer ate pedra! hehehe

Postado
E ai galera... to com uma duvida. Vai lah. Há um mes to usando whey+dextrose+creatina no pós treino. Tava tomando whey antes de dormir, mas pelo q eu li aqui to fazendo errado, neh?? O problema eh q nao suporto o gosto da albumina... o q me recomendariam?? :roll:

O q acham da albumina em comprimidos da Integralmedica???

realmente eh besteira tomar whey antes d durmi... ele deve ser tomado no pos treino, na minha opiniao d 15 a 30min dps do carbo d alto IG

pode ser tomado tb ao acordar...

antes d durmi, deve-se ingerir proteina d lenta absorçao, como albumina e proteina isolada d soja :wink:

e esquece a albumina em cp da integralmerdica, eh furada :evil:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...