Visitante Macérrimo Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Conforme o Who_is disse, a classe medica nao tem buscado atualizar-se na questao esportiva, no entanto, temos que lembrar que ao irmos a um endocrinologista, ele dificilmente sabera a composiçao correta de todos os suplementos vendidos no mercado (legal e importados).... E , como tambem sabemos, MUITOS PRODUTOS SAO VENDIDOS COMO SUPLEMENTOS, MESMO CONTENDO ANABOLIZANTES, como Animal Stak, Androstenediona, etc.... Talvez por isso, sintam-se no lugar de "precavidamente" sugerir a interrupçao dos suplementos. Pois, ao sentirem-se inseguros e ao mesmo tempo responsaveis pela saude do paciente, nao poderiam deixar de informar sobre os riscos.... Afinal, nem todo mundo entra no fisiculturismo.. As vezes tomas coisas que os amigos disseram que e bom.... To certo ou viajei, who_is... Meu amigo, animal stack tem anabolizante!!??? tem certeza?
Pharmabio Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Abaixo estao os constituintes do animal stak. Os que eu pus em negritos são o que chamamos em farmacologia de Pro-drogas, ou seja, compostos que precisam ser metabolizandos pelo organismo pra transformarem-se em drogas ativas, nesse caso em peptideos anabolizantes, entende. Se vc fizer um acompanhamento clinico vai notar aumento de testosterona imediatamente seguido de elevação de estradiol por funcao do cyp 450 arom (aromatase). Ou seja, sao anabolizantes (em pro-droga, mas farmacologicamente, sao anabolizantes). Animal Stak by Universal contains: 4-Androstenedione: 100mg 19-Nor-5-Androstenedione: 50mg 5-Androstenediol: 50mg DHEA: 50mg GH/IGF FACTORS: L-Arginine Pyroglutamate: 2500mg L-Ornithine Alpha-Ketoglutarate: 1250mg Taurine: 750mg Colostrum: 250mg LH BOOSTER: Tribulus: 250mg Acetyl-L-Carnitine: 250mg L-Carnitine: 100mg THERMOGENIC FACTORS: Ma Huang Extract: 167mg Kola Extract: 500mg DHT BLOCKERS: Saw Palmetto: 200mg Beta Sitosterol: 200mg Pygeum Africanum: 50mg ESTROGEN BLOCKERS: Kudzu: 100mg Chrysin: 250mg LIVER SUPPORT: Lecithin: 100mg Milk Thistle: 50mg VITAMIN/MINERAL SUPPORT: Vitamin C: 50mg Zinc: 15mg Vitamin B6: 10mg Chromium Picolinate: 100mcg
el_lokolo Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Abaixo estao os constituintes do animal stak. Os que eu pus em negritos são o que chamamos em farmacologia de Pro-drogas, ou seja, compostos que precisam ser metabolizandos pelo organismo pra transformarem-se em drogas ativas, nesse caso em peptideos anabolizantes, entende. Se vc fizer um acompanhamento clinico vai notar aumento de testosterona imediatamente seguido de elevação de estradiol por funcao do cyp 450 arom (aromatase). Ou seja, sao anabolizantes (em pro-droga, mas farmacologicamente, sao anabolizantes). Animal Stak by Universal contains: 4-Androstenedione: 100mg 19-Nor-5-Androstenedione: 50mg 5-Androstenediol: 50mg DHEA: 50mg GH/IGF FACTORS: L-Arginine Pyroglutamate: 2500mg L-Ornithine Alpha-Ketoglutarate: 1250mg Taurine: 750mg Colostrum: 250mg LH BOOSTER: Tribulus: 250mg Acetyl-L-Carnitine: 250mg L-Carnitine: 100mg THERMOGENIC FACTORS: Ma Huang Extract: 167mg Kola Extract: 500mg DHT BLOCKERS: Saw Palmetto: 200mg Beta Sitosterol: 200mg Pygeum Africanum: 50mg ESTROGEN BLOCKERS: Kudzu: 100mg Chrysin: 250mg LIVER SUPPORT: Lecithin: 100mg Milk Thistle: 50mg VITAMIN/MINERAL SUPPORT: Vitamin C: 50mg Zinc: 15mg Vitamin B6: 10mg Chromium Picolinate: 100mcg hum intereçante isso! Mais.. então será q rola "queda na libido", e etc? será q rola os efeitos colaterais da bola??
Zagottis Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 aho que todo mundo tem uma historia ruim pra contar sobre isto e eu tb tenho a minha... eu sempre fui aquele tipo magrão, tenho 1,80 e cheguei a ter 57 kilos há uns anos atras, daí graças a Deus parei de viver bebendo, fumando, dormindo pouco melhorei um pouco o estilo de vida, caminhava 1 hora por dia... resolvi começar a treinar (tava com 62 kg), fui ao endocrino pra saber sobre sulpemento, anabols e talz e ele receitou uma carga forte de complexo B, arginina, carnitina, vit E e tb C e já ajudou bem mas chegou um dia que travei o numero na balança (perto dos 70 kg) não aumenta e teve um dia que até diminuiu, este cara era meio resistente a suplementos, então um colega aqui no trabalho me deu um pouco de proteina de soja e disse pra eu tomar como se fosse albumina, não sei se era pq não tava acostumado a tomar nada mas deu um aumentinho... dai eu quebrei o preconceito e resistencia que tava em mim, comecei a pesquisar aqui no forum, etc... bom, não fui ao nutricionista nem voltei ao endocrino (mas vou voltar logo num outro pra fazer exames de novo) mas te garanto que tô perto dos 80 kg em 10 meses de treino... o que me deixa furioso é lembrar o dr. falando que suplemento não funciona...
M.A.R.O.M.B.A Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 desmatologista dando uma de nutricionista e ainda por cima falando merda é fogo.... meu pai tbm me enchia o saco falando que suplemento era bomba e talz.... até que eu falei pra ele que antes de criticar que ele procurasse saber o que realmente era.... posso dizer que ele parou de me encher o saco... ha ha ha ha... Mas o pior mesmo foi ouvir o instrutor da academia dizer que suplemento nenhum funciona....que é tudo enganação. é foda Poxa é o ramo dele ele ta lá dia e noite como ele me fala uma coisa dessas.....
Visitante Macérrimo Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 Abaixo estao os constituintes do animal stak. Os que eu pus em negritos são o que chamamos em farmacologia de Pro-drogas, ou seja, compostos que precisam ser metabolizandos pelo organismo pra transformarem-se em drogas ativas, nesse caso em peptideos anabolizantes, entende. Se vc fizer um acompanhamento clinico vai notar aumento de testosterona imediatamente seguido de elevação de estradiol por funcao do cyp 450 arom (aromatase). Ou seja, sao anabolizantes (em pro-droga, mas farmacologicamente, sao anabolizantes). Animal Stak by Universal contains: 4-Androstenedione: 100mg 19-Nor-5-Androstenedione: 50mg 5-Androstenediol: 50mg DHEA: 50mg GH/IGF FACTORS: L-Arginine Pyroglutamate: 2500mg L-Ornithine Alpha-Ketoglutarate: 1250mg Taurine: 750mg Colostrum: 250mg LH BOOSTER: Tribulus: 250mg Acetyl-L-Carnitine: 250mg L-Carnitine: 100mg THERMOGENIC FACTORS: Ma Huang Extract: 167mg Kola Extract: 500mg DHT BLOCKERS: Saw Palmetto: 200mg Beta Sitosterol: 200mg Pygeum Africanum: 50mg ESTROGEN BLOCKERS: Kudzu: 100mg Chrysin: 250mg LIVER SUPPORT: Lecithin: 100mg Milk Thistle: 50mg VITAMIN/MINERAL SUPPORT: Vitamin C: 50mg Zinc: 15mg Vitamin B6: 10mg Chromium Picolinate: 100mcg vou comprar esse animal stack, demorou!!
Taerone Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 PUTZ...........SEI QUE É ISSO MINHA MÃE É IGUAL A SUA IMAGINO COMO FOI DIFICIL VC CONVENCE-LA AI VEM ESSA AI POE TUDU A PERDER...... QUE RAIVA.....FIKEI NERVOSO SÓ DE LER
Verardi Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 eu tomo meus suplementos, mas meus pais enchem o saco... axam q eh bomba ou q vai faze mal pro ffigado... quinta feira vo num medico esportista, meu pai quer saber mais sobre o q eu to tomando (albumina, whey, creatina, dextrose) se o cara começar a falar em bomba eu vo levanta e sai... de boa...
el_lokolo Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 O foda é isso! Muitas pais veem suplementos como "remedios" Pq na epoca deles não tinha isso.. e logico quem não malha , ve tu tomando umas pirulas, uns "pó" e acha q tu tá tomando remedio ou se drogando! Mais na verdade é "comida seca" albumina, whey, e etc! Mais pra q parar pra explicar pra esse povo! Na minha escola, eu comprei 1 albumina, e guardei na mala e fui pra escola! Chegou lá... eu abri a mala peguei meu caderno e livro, e deixei a mala aberta no chão! Uma hora meio q o pote saiu pra fora.. e um amigo meu viu e falou "NOSSSAAA OLHA o cara TOMANDO ANABOLIZANTE, E ESCONDENDO NA MALA" ... aff.. foi motivo pra meio mundo vim olhar, e falar q eu tava tomando anabolizante e esteroide.. e os mais cabaços falando "aí isso deixa broxa viu" aff tudo aquilo por uma albumina.. pq?
driano Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Abaixo estao os constituintes do animal stak. Os que eu pus em negritos são o que chamamos em farmacologia de Pro-drogas, ou seja, compostos que precisam ser metabolizandos pelo organismo pra transformarem-se em drogas ativas, nesse caso em peptideos anabolizantes, entende. Se vc fizer um acompanhamento clinico vai notar aumento de testosterona imediatamente seguido de elevação de estradiol por funcao do cyp 450 arom (aromatase). Ou seja, sao anabolizantes (em pro-droga, mas farmacologicamente, sao anabolizantes). Animal Stak by Universal contains: 4-Androstenedione: 100mg 19-Nor-5-Androstenedione: 50mg 5-Androstenediol: 50mg DHEA: 50mg GH/IGF FACTORS: L-Arginine Pyroglutamate: 2500mg L-Ornithine Alpha-Ketoglutarate: 1250mg Taurine: 750mg Colostrum: 250mg LH BOOSTER: Tribulus: 250mg Acetyl-L-Carnitine: 250mg L-Carnitine: 100mg THERMOGENIC FACTORS: Ma Huang Extract: 167mg Kola Extract: 500mg DHT BLOCKERS: Saw Palmetto: 200mg Beta Sitosterol: 200mg Pygeum Africanum: 50mg ESTROGEN BLOCKERS: Kudzu: 100mg Chrysin: 250mg LIVER SUPPORT: Lecithin: 100mg Milk Thistle: 50mg VITAMIN/MINERAL SUPPORT: Vitamin C: 50mg Zinc: 15mg Vitamin B6: 10mg Chromium Picolinate: 100mcg naum entendo,naum saum estimulantes naturais ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora