_BANDiT_ Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Ai pessoal tenho um amigo forte, que tem 16 anos, e percebo que ele tem estrias nas partes dos ombros, todo mundo pergunta se ele tomou bomba, ai as vezes fala que sim as vezes fala que não, mas quando fala que sim fala que está brincando, e uma vez ate falou tomei 5ml em cada braço. Porem depois fala que so ta de brincadeira. Ele fala que malha desde os 14, porém não sei se é verdade pois ele chegou esse ano em minha cidade, e começou a fazer muscu. Ele tem 80kg e 1,80. Soube que ao tomar bomba, so ganha agua e não força, e com isso desafiei ele na queda de braço, porem ele não quis (ai fiquei mais desconfiado). Essas estrias pode ser sinal de anabol?
Golden Axe Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 Ai pessoal tenho um amigo forte, que tem 16 anos, e percebo que ele tem estrias nas partes dos ombros, todo mundo pergunta se ele tomou bomba, ai as vezes fala que sim as vezes fala que não, mas quando fala que sim fala que está brincando, e uma vez ate falou tomei 5ml em cada braço. Porem depois fala que so ta de brincadeira. Ele fala que malha desde os 14, porém não sei se é verdade pois ele chegou esse ano em minha cidade, e começou a fazer muscu. Ele tem 80kg e 1,80. Soube que ao tomar bomba, so ganha agua e não força, e com isso desafiei ele na queda de braço, porem ele não quis (ai fiquei mais desconfiado). Essas estrias pode ser sinal de anabol? As estrias aparecem devido ao rompimento das fibras elásticas da pele, um dos motivos do aparecimento no seu colega,possa ser pelo rápido crescimento muscular,pois as fibras da pele não acompanham esse crescimento muscular e acabam "rachando" e causando o aspecto riscado na pele,as estrias brancas podem ser melhoradas,mas não eliminadas....enquanto as vermelhas,que são as mais antigas,dificilmente terão seu aspecto melhorado.....mesmo com ácido glicólico que é uma boa alternativa para o combate as estrias. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
ninga Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 As estrias aparecem devido ao rompimento das fibras elásticas da pele, um dos motivos do aparecimento no seu colega,possa ser pelo rápido crescimento muscular,pois as fibras da pele não acompanham esse crescimento muscular e acabam "rachando" e causando o aspecto riscado na pele,as estrias brancas podem ser melhoradas,mas não eliminadas....enquanto as vermelhas,que são as mais antigas,dificilmente terão seu aspecto melhorado.....mesmo com ácido glicólico que é uma boa alternativa para o combate as estrias. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR boa resposta golden axe!
Golden Axe Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 boa resposta golden axe! Obrigado pelo comentário e continue passando o seu conhecimento para o pessoal.Boa sorte na moderação. Falow, GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
cachinhosnegros Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 estria n eh dificil de cuidar, eh soh n ser bobo e kerer ficar crescendo de uma vez! eu n tenho da vermelha, mas a branca eu resolvo com uma bronzeadinha! hehehe! falando de mulher pra homem, cara BOMBADO demais, fica na cara q eh artificial e eu acho isso muuuito FEIO!! se bombando o cara nem ganha força, ele soh qr msm eh aparecer... mas eh tão ridículo... beijinho!!!
Abomai-xms Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 procure saber sobre eletroesmilulacao (galvanizacao) em estrias com algum fisioterapeuta eh simples, rapido e eficaz outra coisa, se voce (cachinhos) acha que ficar grande eh horrivel e tudo mai,s o que faz aqui neste forum, o proprio nome diz que se refere a caras grandes, mesmo que isso nao aconteca eu nunca utilizei AES e nao sou a favor , mas admiro os resultados de quem usa e sabe realizar as outras variaveis muito bem se nao gosta de fisilculturismo, e isso implica em usa de AEs nao faca estes comentarios toda mulher fala que acha feio nego muito forte, mas eh soh aparecer na balada, na praia, rasgado, grande e que nao tem uma que nao olha abracos
8888 Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 As estrias aparecem devido ao rompimento das fibras elásticas da pele, um dos motivos do aparecimento no seu colega,possa ser pelo rápido crescimento muscular,pois as fibras da pele não acompanham esse crescimento muscular e acabam "rachando" e causando o aspecto riscado na pele,as estrias brancas podem ser melhoradas,mas não eliminadas....enquanto as vermelhas,que são as mais antigas,dificilmente terão seu aspecto melhorado.....mesmo com ácido glicólico que é uma boa alternativa para o combate as estrias. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR eu tenho estrias brancas no braço, por crescer rapido (idade mesmo) e ja tive umas rosinhas na barriga qdo tinha uns 13 anos ki era gordo.. dae tomei colágeno indicado por uma media e melhorou muito, as rosas ficaram muito pequenas e branquinhas, e as brancas do braço da cor da pele, nem dava pra ver.. hj ja ta quase sem.. =] flws
cachinhosnegros Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 se vc n percebeu esse forum tem um aviso contendo q ESSE SITE NAO INFLUENCIA E NEM EH A FAVOR DO USO DE DROGAS(BOMBA), e eh exatamente disso q eu estava falando. eu n curto bombado assim como tenho vontade de MATAR um infeliz q me fala q eu ficaria linda de silicone. eu acho mais importante q eu incentive um cara a dar mais valor pra força(usando suplementos), do q apenas pra vaidade(bombando)! não precisa levar o comentario pro pessoal não, todo mundo tem esse direito de se abrir e eu gosto de homem forte sim, mas do jeito natural! e não deixo de gostar dos q nao sao!
dtzao Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 cachinhos daonde vc tirou q ae´s nao trazem força? eles causam um grande aumento de força!
Abomai-xms Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 os AE`s produzem mudancas siginificativas na fisiologia muscular e geral do usuario e a utilizacao nao eh apenas feita com intuito de se melhorar a estetica, mesmo que muitros pensem nisso, mas de otimizar resultados, melhorando a forca muscular, a sintese proteica muscular e a reparacao tecidual pos-treino tudo depende dos objetivos e o gosto eh de cada um soh que um comentario como o seu eu acho que nao deve ser colocado num forum frequentado por usuarios acho que basta abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora