PowerEreto Postado 19 de abril de 2004 Autor Postado 19 de abril de 2004 No ato das aplicações sinto pouca dor( tranquilo ) mas após algumas horas a região onde foi aplicado fica dolorida pelo menos um dia . Eu quis me referir ao estanozolol. Apliquei na segunda sem. 2 dura juntas na hora ñ doeu nada mas em compensação fiquei 4 dias sem me virar direito na cama. Na aplicação da trembolona e a q. menos doi e no pós e 10 tbém. Valeu.
PowerEreto Postado 19 de abril de 2004 Autor Postado 19 de abril de 2004 Meu parceiro de treino ficou de cama no fim de sem.por causa da gripe ele chegou a 40 de febre. Ai ele foi pra farmacia tomar um coquetel de vitaminas na veia. A febre baixou e ele já esta melhor mas, o farmaceutico disse pra ele ficar 1 semana sem Aes dando um tempo pro corpo voltar c. suas defesas. Ele começou seu ciclo junto c. Dura 500mg/sem Nabolic strong DSDN a diferença pro meu ciclo e q. o dele ñ tem trembolona. O 1k q. ele havia ganho na 1sem. perdeu por causa da gripe. Ñ sei se ele deveria dar essa sem. de folga? Valeu.
arigold Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 seria bom PELO MENOS uma semana de folga... e qto a dor...., cara eu nunca tomei dura..., mas to tomando deposteron e nao doi absolutamente nada...., chega a ser impressionante...
PowerEreto Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 seria bom PELO MENOS uma semana de folga... e qto a dor...., cara eu nunca tomei dura..., mas to tomando deposteron e nao doi absolutamente nada...., chega a ser impressionante... Num próximo ciclo então vou trocar de testo. Tentarei c. deposteron. Abraço.
PowerEreto Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 Completou 2 semanas. Na 2 sem. aumentou só 500gr. foi de 83,3k p. 83,8k. Talvez por ter diminuido 2cm. na cintura de 89 p. 87cm. Minha energia p. o treino já melhorou e estou sentindo meu corpo mais defenido. Valeu.
Visitante Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Completou 2 semanas. Na 2 sem. aumentou só 500gr. foi de 83,3k p. 83,8k. Talvez por ter diminuido 2cm. na cintura de 89 p. 87cm. Minha energia p. o treino já melhorou e estou sentindo meu corpo mais defenido. Valeu. E ai Power Ereto , Como Está a densidade e a vascularisção? E as medidas aumentou alguma coisa nessas 2 semanas? Valeu
PowerEreto Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 E ai Power Ereto , Como Está a densidade e a vascularisção? E as medidas aumentou alguma coisa nessas 2 semanas? Valeu Estou suando facil sinto os musculos mais bombados. Acredito ñ ter aumentado ainda as medidas pelo motivo de ter aumentado a definição dando uma enchugada. Mas sempre na 2sem de todo ciclo q. faço e assim ñ sei c. e p. os outros... Valeu
robinson Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Então quer dizer que vc já fez mais ciclos pra chegar à apenas 39? Escuta,pra se chegar a 42 dá pra ir sem ciclos. Outra: A Trembolona além dos males renais que vc mesmo citou,ela é altamente androgênica,razão pela qual suja os receptores com mais facilidades que outras drogas,ainda mais pq essa droga possui receptagem específica,ou seja,quando as outras drogas não estivessem funcionando vc deveria usar trembolona. Quanto aos 39,nem testo deve se usar pra chegar à um objetivo tão pouco pretenso. abraços. Olha não me leve a mau mais tudo depende da genetica da pessoa. Ele também não disse q. tava satisfeito por isso é q. esta fazendo o ciclo e esta postando aqui. Afinal quanto vc tem de braço? deve ser enorme
PowerEreto Postado 22 de abril de 2004 Autor Postado 22 de abril de 2004 Meu apetite diminuiu, talvez por estar tomando mais proteinas. Antes comia um pastel de lanche e tinha vontade de comer mais um. Agora como só o recheio de um e só meio sache de maionese. O q. e de gordura e pães parece q. meu organismo regeita. Acho q. e por causa do estanozolol. Valeu.
PowerEreto Postado 23 de abril de 2004 Autor Postado 23 de abril de 2004 Em vez de fazer as duras juntas na mesma seringa estou fazendo separadas. Faço na mesma seringa da trembolona ( 1ml de finaplix e 250mg dura ) desta maneira a dor pós aplicação diminuiu muito. Continuo melhorando... qdo completar 3sem posto novamente o peso. Sera q. um pro-complex ia bem durante o ciclo ? Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora