Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Depende da sua ingestao calorica, e do seu treinamento! Não extrapolando muito nas calorias nao vai da barriga nao!

Axo que te respondi isso uma vez ja.. :wink:

eu tava querendo fazer um aerobico tb...uma corrida...fora q eu treino taekwon-do...

sera q vai atrapalhar no ganho de massa?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Depende da sua ingestao calorica, e do seu treinamento! Não extrapolando muito nas calorias nao vai da barriga nao!

Axo que te respondi isso uma vez ja.. :wink:

PODE CRE NINGA EU TBM ACHO QUE JÁ RESPONDI.. HA HA HA, MAS VAMOS LÁ COMO O NINGA DISSE DEPENDE DA SUA INGESTÃO CALORICA....... E TOMANDO NOS HORARIOS CERTOS, E NÃO COMENDO PORCARIAS NÃO DA BARRIGA NÃO......EU VOU PRO SEGUNDO POTE E A BARRIGA TA NORMAL..... :D

Postado

Voce esta com 31 de braco e quer fazer aeróbicos ?

eu nao faria isso.

Iria tratar de nem se importar com barriga. 9nao digo ficar toiço) mas por favor..

chegar nos 40 por exemplo com a barriga que tu ta agora, é ilusao amigo

Postado
Voce esta com 31 de braco e quer fazer aeróbicos ?

eu nao faria isso.

Iria tratar de nem se importar com barriga. 9nao digo ficar toiço) mas por favor..

chegar nos 40 por exemplo com a barriga que tu ta agora, é ilusao amigo

TAMBÉM ACHO............SÓ SE VC TIVER COM UMA BARRIGA MUIIIITTTTTTO ESCROTA...........

O QUE VC PODE FAZER É UMA DIETA BAIXA EM GORDURAS E VITANDO CARBOS DEMAIS A NOITE(AO MENOS QUE TU TREINE A NOITE)

Postado

Olha, axo que voces tao meio por fora do que chamam de "aerobico", cada um tem um faixa diferente do que se pode dizer que aerobico ou anaerobico, e mesmo assim, o trabalho aerobico ajuda na hipertrofia sim, qualquer atividade fisica tras ganhos musculares, se o individuo esta bem alimentado!

Eu postei nos relatos de treinamento, ganhei 4kg depois que comessei a fazer aerobico (pra mim foi impressionante), confesso que fiquei com um receio, mais tive que confiar na fisiologia... e deu certo!

Entao essa historia ai que dizem q mais repetiçoes "queima" é uma lenda... o que importa como eu sempre digo é a ingestao calorica, e equilibrada. .. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...