tchaves Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Sei que esse tópico jah foi bem discutido no forum, mas ainda estou meio confuso... comoo posso administrar esses suplementos? Tipo, depois do treino posso tomar tudo junto? E o hipercalorico, quais os melhores horarios? OBS: Costumo malhar cedo, tipo 8:00.
tchaves Postado 30 de agosto de 2002 Autor Postado 30 de agosto de 2002 Eu tomo albumina +-1h antes do treino, whey e malto logo qdo chego em casa... e mais uma dose de albumina qdo vou dormir... mas nao sei q horas tomar o hipercalorico... se alguem puder me ajudar.. valeu!
tchaves Postado 31 de agosto de 2002 Autor Postado 31 de agosto de 2002 Po galera... me da uma ajuda ae!
ricardosc Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 olha, eu não aconselho tomar tudo isto, mas se quiser tomar faça o seguinte: escolha whey ou hipercalorico. albumina ao dormir e acordar, whey e malto após o treino. valeu?
tchaves Postado 31 de agosto de 2002 Autor Postado 31 de agosto de 2002 Pq vc nao recomenda? Nao posso tomar o hipercalorico qdp acordar, ou antes de ir malhar, ou ateh qdo chegar, junto com a whey e malto? Valeu!
ricardosc Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 nao recomendo porque hipercalorico e whey tem quase as mesmas propriedades, tomando mais a albumina vai ser muita coisa. se vc é magro tome hipercalorico, depois o substitua por whey. Se for tomar hipercalorico tome uma hora antes e logo apos o treino junto com o malto, e albumina antes de dormir só, já q vc malha as 8 hrs, se for whey tome no pós treino junto com o malto. valeu?
tchaves Postado 1 de setembro de 2002 Autor Postado 1 de setembro de 2002 Tem certeza cara? Jah disseram q tomar hipercalorio antes nao é bom, pq possui carboidratos de rapida ingestao.. seria melhor tomar depois... por favor me ajudem! Valeu!
ricardosc Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 olha aqui no forum varias pessoas tem opiniões diferentes, na minha opinião é bom tomar hipercalorico antes dos treinos, ainda mais que tem carboidratos de rápida ingestão como vc disse. O malto que não se deve tomar antes dos treino. valeu?
tchaves Postado 2 de setembro de 2002 Autor Postado 2 de setembro de 2002 Alguem mais pode opinar? Valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.