Bigu Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 Usei meio pote da creatina D.N.A. ===== 100% Placebo!! Horrível, não deu naaaada de resultado! Misturano farinha com água vc vai fica mto mais inxado que com essa porcaria! O resto do meio pote vo da prum amigo meu que quer ela... DAR mesmo, pq vender eu acho sacanagem
rdg2001 Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 Usei meio pote da creatina D.N.A. ===== 100% Placebo!! Horrível, não deu naaaada de resultado! Misturano farinha com água vc vai fica mto mais inxado que com essa porcaria! O resto do meio pote vo da prum amigo meu que quer ela... DAR mesmo, pq vender eu acho sacanagem pois é! e tem gente que diz que essaPORCARIA DA DNA da resultados...
Fuboqueta Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 pois é! e tem gente que diz que essaPORCARIA DA DNA da resultados... Galera comecei a tomar hj de manha a creatina da DNA, mas to com uma da Universal em casa. Fiquei assustado com essa marca DNA, então será que agora eu posso trocar e começar a tomar a da Universal hj mesmo e para com essa da DNA??? Não tem problema misturar não?? Vlw pela ajuda!!!
rdg2001 Postado 1 de junho de 2004 Autor Postado 1 de junho de 2004 Galera comecei a tomar hj de manha a creatina da DNA, mas to com uma da Universal em casa. Fiquei assustado com essa marca DNA, então será que agora eu posso trocar e começar a tomar a da Universal hj mesmo e para com essa da DNA??? Não tem problema misturar não?? Vlw pela ajuda!!! KARA PODE PARAR SIM COM A DNA E OPTAR PELA UNIVERSAL QUE CONCERTEZAAAAAA TE DARA MUIIIITO MAIS RESULTADOS! DNA NUNCA!
Sobral Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Na boa estava tomando recentemente creatina microlizada da probiotica, estava vendo resultados significantes, sendo que agora fiquei doente da garganta e foi tudo por água a baixo. Sobre o jovem que falou que creatina não dar massa muscular, estudos recentes estão falando que ela dar sim espero ter ajudado!
rdg2001 Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 Na boa estava tomando recentemente creatina microlizada da probiotica, estava vendo resultados significantes, sendo que agora fiquei doente da garganta e foi tudo por água a baixo. Sobre o jovem que falou que creatina não dar massa muscular, estudos recentes estão falando que ela dar sim espero ter ajudado! ok, a creatina da probiotica e boa! pelo menos e o que a gALLera aqui fala!
SM Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Acho q a da Probiotica eh a que mais compensa,,pq nao eh tao cara como Universal. e se tem ateh q bons resultados com ela!
Visitante ToM CRuiSe Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 creatina é Lixo.... só isso.....
rdg2001 Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 creatina é Lixo.... só isso..... falou e disse !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora