Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Usei meio pote da creatina D.N.A. ===== 100% Placebo!! Horrível, não deu naaaada de resultado! Misturano farinha com água vc vai fica mto mais inxado que com essa porcaria!

O resto do meio pote vo da prum amigo meu que quer ela... DAR mesmo, pq vender eu acho sacanagem

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Usei meio pote da creatina D.N.A. ===== 100% Placebo!! Horrível, não deu naaaada de resultado! Misturano farinha com água vc vai fica mto mais inxado que com essa porcaria!

O resto do meio pote vo da prum amigo meu que quer ela... DAR mesmo, pq vender eu acho sacanagem

pois é! e tem gente que diz que essaPORCARIA DA DNA da resultados... :-?

Postado

pois é! e tem gente que diz que essaPORCARIA DA DNA da resultados... :-?

Galera comecei a tomar hj de manha a creatina da DNA, mas to com uma da Universal em casa. Fiquei assustado com essa marca DNA, então será que agora eu posso trocar e começar a tomar a da Universal hj mesmo e para com essa da DNA??? Não tem problema misturar não?? Vlw pela ajuda!!!

Postado

Galera comecei a tomar hj de manha a creatina da DNA, mas to com uma da Universal em casa. Fiquei assustado com essa marca DNA, então será que agora eu posso trocar e começar a tomar a da Universal hj mesmo e para com essa da DNA??? Não tem problema misturar não?? Vlw pela ajuda!!!

KARA PODE PARAR SIM COM A DNA E OPTAR PELA UNIVERSAL QUE CONCERTEZAAAAAA TE DARA MUIIIITO MAIS RESULTADOS! :wink:

DNA NUNCA! :evil:

Postado

Na boa estava tomando recentemente creatina microlizada da probiotica, estava vendo resultados significantes, sendo que agora fiquei doente da garganta e foi tudo por água a baixo.

Sobre o jovem que falou que creatina não dar massa muscular, estudos recentes estão falando que ela dar sim :P

espero ter ajudado!

Postado
Na boa estava tomando recentemente creatina microlizada da probiotica, estava vendo resultados significantes, sendo que agora fiquei doente da garganta e foi tudo por água a baixo.

Sobre o jovem que falou que creatina não dar massa muscular, estudos recentes estão falando que ela dar sim :P

espero ter ajudado!

ok, a creatina da probiotica e boa! pelo menos e o que a gALLera aqui fala! :wink:

• 4 semanas depois...
Postado

Acho q a da Probiotica eh a que mais compensa,,pq nao eh tao cara como Universal. e se tem ateh q bons resultados com ela!

Visitante ToM CRuiSe
Postado

creatina é Lixo.... só isso.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...