Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae sou novo aqui

tenho 1,76 e peso 54,5
sou magrao

comecei a malhar faz 1 mes mas nem consigo levantar muita coisa
comprei creatina probiotica junto com um camarada
e agora comecei a tomar

vai adiantar alguma coisa ?

falow valeu

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

creio q seja desperdício de dinheiro, pois vc está começando agora a academia, está em fase de adaptação. Pense em creatina após uns 6 meses de academia, qdo o aumento da carga começa a se tornar dificil...no começo, a creatina não será de grande ajuda para voce.

Seu objetivo deve ser ganho de peso, indicaria vc começar a tomar massa.

Essa é minha opinião...bele...Falow

Postado

creio q seja desperdício de dinheiro, pois vc está começando agora a academia, está em fase de adaptação. Pense em creatina após uns 6 meses de academia, qdo o aumento da carga começa a se tornar dificil...no começo, a creatina não será de grande ajuda para voce.

Postado

Oi gente!!

Acho que voces ja sabem, mas não custa nada falar, uma nutricionista amiga minha me alertou que quem toma creatina tem que tomar muita, muita agua mesmo, para não prejudicar os rins e acabar na hemodialise.

[]'s

Postado

>>> Exatamente! Mas como ele disse, ele quer agüentar mais peso então vá com calma nos pesos mas pode tomar creatina, sim. O ideal é começar depois de uns 3 meses já que o corpo está se adaptando mas no seu caso, pode tomar creatina. E, sim, tome MUITA água. Aliás, num bom treinamento deve-se ingerir muita água.

Falowww...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...