Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguem PLZ me fala onde eu compro clembuterol!

Eu não acho! Moro em sampa, mas tipo, eu naum queria o dee uso veterinario, queria o em comprimido.

Alguem poderia me falar como conseguir e qual o nome do clembuterol nas versãoes comprimido e gel? Pq se naum achar em comprimido vai gel mesmo, faze o q.

Ah, outra coisa, precisa de receita?

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah, esqueci de falar, eu to tomando roacutan, será q tem problema?

Postado
po broder aí eu nem sei... eu n conheço esse remedio ae ñ.. so sei que é pa espinhas mas ae é melhor vc perguntar para alguem que manje mesmo do assunto prefiro ñ opinar... é melhor ficar calado do que fazer como muitos por aí que falam o que nao sabem...

Blz, vlw pela preocupação brother.

Só mais uma coisa, o clembuterol em gel chama pulmonil ou tem outros nomes tbm?

Postado

TUI_ASHO,

ai cara empolguei com os seus relatos, eu ja tava penando em comprar therma-pro... mas nunca ouvi falar nesse pulmonil,,, poderia dar mais informaçoes sobre ele???

farow...

Postado
TUI_ASHO,

ai cara empolguei com os seus relatos, eu ja tava penando em comprar therma-pro... mas nunca ouvi falar nesse pulmonil,,, poderia dar mais informaçoes sobre ele???

farow...

cara o therma pro eh muito bom eu gostei mais dele do que do pulmonil mas tb é mais perigoso... de qualquer maneira para não restar duvidas va em pesquisar e bote na palavra chave PULMONIL e depois THERMA PRO tem varios topicos legais antes de tomar eu pesquisei bastante.. e sempre aconselho que pesquise bastante antes de tomar qualquer coisa que possa ser prejudicial a sua saude!!! no mais eu gostei sim do resultado dos dois... o pulmonil eu esperava mais mas agradou sim acho que segunda começo c o ciclo de therma essa semana foi o descanso dos receptores!!!!postarei os resultados!!!

Postado

e aí brother, vc mora em que bairro?. tb moro em salvador, e comecei a tomar pulmonil, deu um trabalho da porra pra achar de 500ml, só achei numa agropecuária lá em são cristóvão. mais só tomei durante 6 dias, tive que parar por problemas de saúde. é mole!!!!!?

não sentí nenhum efeito colateral, e tb ñ suei muito. tudo normal. mais tava começando a traçar.

enquanto o therma sentí tontura, insônia, tremedeira, calor o tempo todo. mais gostei muito do resultado.....

semana que vem volto a usar pulmonil....111 2222 3333 4444.

vc toma qtos mim antes de malhar?,. o restinho que fica melado na seringa vc manda pra dentro ou joga fora?

Postado
e aí brother, vc mora em que bairro?. tb moro em salvador, e comecei a tomar pulmonil, deu um trabalho da porra pra achar de 500ml, só achei numa agropecuária lá em são cristóvão. mais só tomei durante 6 dias, tive que parar por problemas de saúde. é mole!!!!!?

não sentí nenhum efeito colateral, e tb ñ suei muito. tudo normal. mais tava começando a traçar.

enquanto o therma sentí tontura, insônia, tremedeira, calor o tempo todo. mais gostei muito do resultado.....

semana que vem volto a usar pulmonil....111 2222 3333 4444.

vc toma qtos mim antes de malhar?,. o restinho que fica melado na seringa vc manda pra dentro ou joga fora?

ae broder belezA? moro em villas do atlantico e vc? rapz curti mais o therma realmente da insonia mas eh isso aih o ki importa eh o resultado final... i o ki mi emagreceu mais foi o therma vo começar um ciclo amanha c therma!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...