Visitante Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Alguem PLZ me fala onde eu compro clembuterol! Eu não acho! Moro em sampa, mas tipo, eu naum queria o dee uso veterinario, queria o em comprimido. Alguem poderia me falar como conseguir e qual o nome do clembuterol nas versãoes comprimido e gel? Pq se naum achar em comprimido vai gel mesmo, faze o q. Ah, outra coisa, precisa de receita?
Professor De Educação Fis Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 ae cara compra o gel mermu ce axa em kualker agropecuaria e n precisa de receita!!!
Visitante Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Ah, esqueci de falar, eu to tomando roacutan, será q tem problema?
Professor De Educação Fis Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 po broder aí eu nem sei... eu n conheço esse remedio ae ñ.. so sei que é pa espinhas mas ae é melhor vc perguntar para alguem que manje mesmo do assunto prefiro ñ opinar... é melhor ficar calado do que fazer como muitos por aí que falam o que nao sabem...
Visitante Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 po broder aí eu nem sei... eu n conheço esse remedio ae ñ.. so sei que é pa espinhas mas ae é melhor vc perguntar para alguem que manje mesmo do assunto prefiro ñ opinar... é melhor ficar calado do que fazer como muitos por aí que falam o que nao sabem... Blz, vlw pela preocupação brother. Só mais uma coisa, o clembuterol em gel chama pulmonil ou tem outros nomes tbm?
kuririn Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 TUI_ASHO, ai cara empolguei com os seus relatos, eu ja tava penando em comprar therma-pro... mas nunca ouvi falar nesse pulmonil,,, poderia dar mais informaçoes sobre ele??? farow...
Professor De Educação Fis Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 Blz, vlw pela preocupação brother. Só mais uma coisa, o clembuterol em gel chama pulmonil ou tem outros nomes tbm? ae cyro eu so conheço como pulmonil sacou????? o gel eu acho que é so pulmonil... encontra-se nas agropecuarias como ja foi dito!!!
Professor De Educação Fis Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 TUI_ASHO, ai cara empolguei com os seus relatos, eu ja tava penando em comprar therma-pro... mas nunca ouvi falar nesse pulmonil,,, poderia dar mais informaçoes sobre ele??? farow... cara o therma pro eh muito bom eu gostei mais dele do que do pulmonil mas tb é mais perigoso... de qualquer maneira para não restar duvidas va em pesquisar e bote na palavra chave PULMONIL e depois THERMA PRO tem varios topicos legais antes de tomar eu pesquisei bastante.. e sempre aconselho que pesquise bastante antes de tomar qualquer coisa que possa ser prejudicial a sua saude!!! no mais eu gostei sim do resultado dos dois... o pulmonil eu esperava mais mas agradou sim acho que segunda começo c o ciclo de therma essa semana foi o descanso dos receptores!!!!postarei os resultados!!!
IGNORANTINHO Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 e aí brother, vc mora em que bairro?. tb moro em salvador, e comecei a tomar pulmonil, deu um trabalho da porra pra achar de 500ml, só achei numa agropecuária lá em são cristóvão. mais só tomei durante 6 dias, tive que parar por problemas de saúde. é mole!!!!!? não sentí nenhum efeito colateral, e tb ñ suei muito. tudo normal. mais tava começando a traçar. enquanto o therma sentí tontura, insônia, tremedeira, calor o tempo todo. mais gostei muito do resultado..... semana que vem volto a usar pulmonil....111 2222 3333 4444. vc toma qtos mim antes de malhar?,. o restinho que fica melado na seringa vc manda pra dentro ou joga fora?
Professor De Educação Fis Postado 17 de maio de 2004 Autor Postado 17 de maio de 2004 e aí brother, vc mora em que bairro?. tb moro em salvador, e comecei a tomar pulmonil, deu um trabalho da porra pra achar de 500ml, só achei numa agropecuária lá em são cristóvão. mais só tomei durante 6 dias, tive que parar por problemas de saúde. é mole!!!!!? não sentí nenhum efeito colateral, e tb ñ suei muito. tudo normal. mais tava começando a traçar. enquanto o therma sentí tontura, insônia, tremedeira, calor o tempo todo. mais gostei muito do resultado..... semana que vem volto a usar pulmonil....111 2222 3333 4444. vc toma qtos mim antes de malhar?,. o restinho que fica melado na seringa vc manda pra dentro ou joga fora? ae broder belezA? moro em villas do atlantico e vc? rapz curti mais o therma realmente da insonia mas eh isso aih o ki importa eh o resultado final... i o ki mi emagreceu mais foi o therma vo começar um ciclo amanha c therma!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora