thran Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Clara de ovo e albumina são a mesma cosia? dão o mesmo efeito!? e clara de ovo m pó o que é!? pode comer a vvontade issu!? como que toma! Abraço galera!
Miojim Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 cara, pode se dizer que a clara de ovo é = albumina já que a mesma esta presente em quase 100% da clara de ovo. mas albumina é uma cadeia formado de aminoacios uns ligados aos outros, o whey protein por exemplo também é um tipo de albumina, a lactobumina. a clara de ovo em pó nada mais é do que clara de ovo desidratada. por ser proteina de lenta absorção a albumina geralmente é tomada antes de dormir e ao levantar. não se deve tomar com exagero a albumina, não só albumina como qualquer outro tipo de proteina.. pois pode trazer danos aos rins e ao orgão hepatico... espero ter te ajudado []´s
Visitante Jorge DelSalto Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 cara, pode se dizer que a clara de ovo é = albumina já que a mesma esta presente em quase 100% da clara de ovo. mas albumina é uma cadeia formado de aminoacios uns ligados aos outros, o whey protein por exemplo também é um tipo de albumina, a lactobumina. a clara de ovo em pó nada mais é do que clara de ovo desidratada. por ser proteina de lenta absorção a albumina geralmente é tomada antes de dormir e ao levantar. não se deve tomar com exagero a albumina, não só albumina como qualquer outro tipo de proteina.. pois pode trazer danos aos rins e ao orgão hepatico... espero ter te ajudado []´s QUanta besteira, pra começar albumina é um termo usado para proteinas hidrossoluveis e que é usado erroneamente como sinonimo de clara de ovo!!! Outra que a grande maioria da clara do ovo é composta por agua, falar que quase 100% dela é proteina é falar que melancia é quase 100% de sementes. Mas o mais lindo acho que é o orgão hepatico!! hahahaha que menino sabidão! hahahahahahha
Miojim Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 QUanta besteira, pra começar albumina é um termo usado para proteinas hidrossoluveis e que é usado erroneamente como sinonimo de clara de ovo!!! Outra que a grande maioria da clara do ovo é composta por agua, falar que quase 100% dela é proteina é falar que melancia é quase 100% de sementes. Mas o mais lindo acho que é o orgão hepatico!! hahahaha que menino sabidão! hahahahahahha albumina são holoproteinas, ou seja proteinas formadas por aminoacidos ligados em cadeia uns aos outros,e eu não vou perder meu tempo com um frango bailarino que só sabe dizer asneiras! sem mais
Visitante Jorge DelSalto Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 albumina são holoproteinas, ou seja proteinas formadas por aminoacidos ligados em cadeia uns aos outros,e eu não vou perder meu tempo com um frango bailarino que só sabe dizer asneiras! sem mais Nossa, não sabia que existiam proteinas formadas por aminoacidos ligados em cadeia uns ao outros!!! So achava que eles davam as mãos uns aos outros e saiam andando por ai!!!! Voce devia parar um pouco de cuidar do seu orgão hepatico e dar uma trabalhada no seu orgão Acefalo. Miojo sabor frango, um abraço pra voce amigão!
Miojim Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Nossa, não sabia que existiam proteinas formadas por aminoacidos ligados em cadeia uns ao outros!!! So achava que eles davam as mãos uns aos outros e saiam andando por ai!!!! Voce devia parar um pouco de cuidar do seu orgão hepatico e dar uma trabalhada no seu orgão Acefalo. Miojo sabor frango, um abraço pra voce amigão! não sou seu amigo, vou ignorar seus coments pra não entrar numa discussão boba e desviar o tópico do cara. se acha que eu to errado, me apresenta uma base cientifica que me prove que eu to errado, lembrando que seus argumentos não servem de nada pra min e um abraço pra você também franguinho na pontinha do pé
Bodyboarder Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 não sou seu amigo, vou ignorar seus coments pra não entrar numa discussão boba e desviar o tópico do cara. se acha que eu to errado, me apresenta uma base cientifica que me prove que eu to errado, lembrando que seus argumentos não servem de nada pra min e um abraço pra você também franguinho na pontinha do pé deixa de ser bobo Miojim, tu tah caindo na pilha parcero, deixa esse babaca falando sozinho, tenho certeza q em pouco tempo o adm do forum vai excluir ele. valew ae
Visitante Danizinha19 Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 O instrutor da minha academia me indicou que eu tomasse albumina após o treino, mas já ouvi comentarios de que ela provoca flatulencia, isto procede ou é apenas uma lenda?
Marx q3 Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 O instrutor da minha academia me indicou que eu tomasse albumina após o treino, mas já ouvi comentarios de que ela provoca flatulencia, isto procede ou é apenas uma lenda? verdade infeliz, mas eh verdade td mundo fala q da mt flatulencia e vc q tem esses probleminhas como eu ja li no outro topico PELO AMOR DE DEUS.. FUJA DE SOJA! QUALQUER COISA DE SOJA, FUJA!
Victor Mello Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Alguém tem alguma dica de com que tomar a albumina antes de dormir? Pq tomar só com leite é uma merda... De manhã eu tomo com Nescau e fica uma delícia, mas Nescau antes de dormir nem rola. Atualmente bato com leite desnatado e banana no liquidificador, mas eu quero evitar os carbos antes de dormir. Se alguém tiver uma idéia ai...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora