Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, eu começei a tomar na quinta-feira e na sexta-feira quando fui treinar a diferença que eu senti em relação a facilidade em utilizar os mesmos pesos provavelmente era com relação ao meu descanso que foi maior. Vou aguardar e ver qual será o momento de pico no uso da creatina. :D

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E em relação ao inchaço q dá no corpo, vcs sentiram depois de qto tempo??

É q eu vou tomar pela 1ª vez no fim desse mês.

Postado
Entao, eu estou na setima semana ( pretendo parar com 8 ) e só agora que fui notar força e volume.

Nao é nada anormal, pois conversei com um pos-graduando em fisiologia do exercicio e ele me explicou que nosso organismo se torna cada vez mais resistente a cada ciclo (tanto de creatina, quanto de esteriodes ) como se fosse antibiotico.

ja fiz uns 5 ciclos desde que malho , e no primeiro cganhei 2 , 2,5 cm de braco..

dai foi caindo.

Esse ultimo ganhei só 1 cm.

Da nada..

O negocio é que agora quero ficar uns 4 meses sem creatina e depois dar um " susto " no meu organismo.

Puta merda maluco tu fez 5 e no primeiro 2,5 e foi decaindo ate 1cm de ganho kralho tu ganho uns 7 cm de braco so com creatina?????

Porra vc misturou a creatina com agua benta?

Postado

é... o cara ter conseguido ganhar essa braçaria toda foi um milagre hehehe... ou sua genética é mto boa mesmo... mas pra falar a verdade gostaria de saber sobre a absorção da creatina e sobre as creatinas manipuladas... sendo q uma pessoa q trabalha em uma farmácia me disse q todas as creatinas são iguais :D t+ ae

Postado

Puta merda maluco tu fez 5 e no primeiro 2,5 e foi decaindo ate 1cm de ganho kralho tu ganho uns 7 cm de braco so com creatina?????

Porra vc misturou a creatina com agua benta?

>>> "Pelos poderes da Creatina, nós temos a forçaaaaaaa..." hehe. O

Demolidor falou bem sobre o organismo se acostumar com as substâncias...O MegaMass me deixava com mais força logo no dia seguinte. Creatina é incrível mesmo.

>>> Falowww...

• 9 anos depois...
Postado

Cara eu voltei a malhar a 2 meses, ontem voltei a usar creatina, quando malhei antes ganhei uns 6 kilos com ela, com uma semana senti a diferença na força e com 2 semanas sentia  diferença visual, agora quero ver como vai ser desta vez, eu acho que vai ser a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...