Surfista® Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 po cara..ele não perguntou sobre proteínas kkkkk eu nem li o topico direito uihaiuheiua, foi mal
Surfista® Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 A verdade é esta: Carboidratos e gorduras nunca irão engordar um indivíduo, por isso que existe a dieta cetônica, sendo assim se voce puder voce poderia se alimentar unica a exclusivamente de carboidratos e gordura, pois o excesso seria eliminado pela urina, gastando apenas o que comeu durante o dia e se sobrar é eliminada, se faltar voce emagrece. O problema são as proteinas, que são construtoras, tudo que voce comer vai virar reserva energetica. meu irmao... vc deve ta tentando zuar o cara... cai fora poha, eu ja to me estressando com esses franos mizeraveis que vem falando coisas sem noçao como essa soh p tentar prejudicar kem ker aprender.. vaza daki seu cururu, si tu xegasse la na cademia dizendo uma coisa dessas, tu saia na lixa de la
driano Postado 19 de abril de 2004 Autor Postado 19 de abril de 2004 cara, da uma pesquisada ae sobre a funcao das proteinas e dos carboidratos no organismo... isso eh bem basico. vou ser curto e grosso: proteina eh a base p construcao muscular carboidrato fornece energia p teu organismo, se vc consme mais carbo do que precisa, ele se armazena em teu organismo em forma de gordura naum. o q eu quiz dizer eh por exemplo,noutro dia vi na tv um kra falando q a gordura que naum usada pelo nosso corpo eh eliminada e naum absorvida como muitos dizem,e ele disse que o q engorda(vira gordura no nosso corpo) suam os carboidratos que naum usados. isso que eu quero saber se eh verdade.
ninga Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Olha, se as gorduras fossem eliminadas, nao teria tanta gente com problemas vasculares infartando por ai O que tem que saber, é que o organismo precisa de lipidios, principalmente como fonte de energia, nos momentos de baixa glicemia, manutençao hormonal, e celular... O que o cara da tv quis dizer é o seguinte, quando voce ingere carboidrato, seu nivel de insulina aumente, a glicemia aumenta, e o metabolismo de lipidios é interrompido, facilitando o seu acumulo. Outro lado tambem, é que carboidrato em execesso é transformado em ac. graxo pelo ciclo de krebs. Entao mesmo com uma dieta sem gordura, voce tranquilamente pode engordar...
Miojim Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Olha, se as gorduras fossem eliminadas, nao teria tanta gente com problemas vasculares infartando por ai O que tem que saber, é que o organismo precisa de lipidios, principalmente como fonte de energia, nos momentos de baixa glicemia, manutençao hormonal, e celular... O que o cara da tv quis dizer é o seguinte, quando voce ingere carboidrato, seu nivel de insulina aumente, a glicemia aumenta, e o metabolismo de lipidios é interrompido, facilitando o seu acumulo. Outro lado tambem, é que carboidrato em execesso é transformado em ac. graxo pelo ciclo de krebs. Entao mesmo com uma dieta sem gordura, voce tranquilamente pode engordar... issae mestre! falou e disse. []´s
O Demolidor Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Grandi Ciclo de Krebs..nem me fale !
driano Postado 21 de abril de 2004 Autor Postado 21 de abril de 2004 Olha, se as gorduras fossem eliminadas, nao teria tanta gente com problemas vasculares infartando por ai O que tem que saber, é que o organismo precisa de lipidios, principalmente como fonte de energia, nos momentos de baixa glicemia, manutençao hormonal, e celular... O que o cara da tv quis dizer é o seguinte, quando voce ingere carboidrato, seu nivel de insulina aumente, a glicemia aumenta, e o metabolismo de lipidios é interrompido, facilitando o seu acumulo. Outro lado tambem, é que carboidrato em execesso é transformado em ac. graxo pelo ciclo de krebs. Entao mesmo com uma dieta sem gordura, voce tranquilamente pode engordar... valeu,era isso mermo q eu queria.
rolfo17 Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 eu ja li aqui no forum um cara dizendo q pra gordura ser digerida ela precisa da proteina para formar a lipoproteina e ir para a acorrente sanguinea... isso é real?????
Visitante Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Agora eu fiquei confuso Proteína em excesso engorda mesmo? Por que tomo 30g de whey protein após o treino...A quantidade que o fabricante indica. Porém muita gente já me falou que nosso corpo não absorve nem utiliza tudo isso. Então além deu estar tomando a mais a toa estaria engordando também, o que definitivamente não quero Alguem poderia que tenha conhecimento poderia me ajudar por favor?
driano Postado 25 de abril de 2004 Autor Postado 25 de abril de 2004 Agora eu fiquei confuso Proteína em excesso engorda mesmo? Por que tomo 30g de whey protein após o treino...A quantidade que o fabricante indica. Porém muita gente já me falou que nosso corpo não absorve nem utiliza tudo isso. Então além deu estar tomando a mais a toa estaria engordando também, o que definitivamente não quero Alguem poderia que tenha conhecimento poderia me ajudar por favor? em excesso deve engordar sim,mas em pouca quantidade deve ser eliminada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora