Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo eh bom sim, faca da seguinte maneira

Albumina ao acordar e antes de durmir com leite (se tiver algum horario onde o consumo de proteinas seja mto baixo pode mandar nesse horario tb, eu por exemplo tomo ao acordar, de tarde e antes de durmir)

Whey Protein com agua no pós treino mandando junto com algum carbohidrato de alto IG (Dextrose, Maltodextrina, ou ate mesmo Mel Karo)

Postado

Albumina ao acordar e antes de durmir com leite (se tiver algum horario onde o consumo de proteinas seja mto baixo pode mandar nesse horario tb, eu por exemplo tomo ao acordar, de tarde e antes de durmir)

Whey Protein com agua no pós treino mandando junto com algum carbohidrato de alto IG (Dextrose, Maltodextrina, ou ate mesmo Mel Karo)

bela resposta!

Postado

Markins escreveu:

just do it!

a albumina de manha nao substitiu o cafe da manha, pois vc esta consumindo com ela principalmente proteina, vc tem necessita de demais nutrientes (coma fibras, frutas e carboidratos)

a quantidade depende de total de proteina q vc consumo no dia...

Postado

Brother , vc eu não acho q seja eficaz tomar albumina junto com whey protein ... os dois são proteínas , ganho de massa magra ...

porém , se vc for tomar esses 2 suplementos vc vai ganhar um pouco de massa gorda ...

se o seu objetivo for ganho de massa e definição eu aconcelho trocar a albumina por creatina !!

Postado
Mas qual a quantidade? (colheres d sopa, d cha, gramas, etc)

o whey vem com medidor, normalmente sao 30g

a albumina toma 2 colheres cheias d sopa, q da + ou - 30g tb :wink:

Outra parada tambem, a albumina d manha substitui o café da manha ou nao, faço uma refeiçao d manha tambem?

substitue apenas o liquido q vc iria tomar, cafe, nescau, etc

tome seu cafe da manha normalmente, pao, frutas...

vlw

Postado
Brother , vc eu não acho q seja eficaz tomar albumina junto com whey protein ... os dois são proteínas , ganho de massa magra ...

porém , se vc for tomar esses 2 suplementos vc vai ganhar um pouco de massa gorda ...

se o seu objetivo for ganho de massa e definição eu aconcelho trocar a albumina por creatina !!

AFF!

para!

..

creatina ia vim a retenção liquida!

e pra q isso.. se o cara qé definição?

e se ele quizer definição o melhor mesmo é mandar... dieta com grandes quantidade de proteina! e hipocalorica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...