Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron...(meu ciclo)

arigold

Post Destacado

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala ari, fiquei um pouco afastado do site e vejo que vc mudou completamente sua forma de agir, antes vc defendia os pequenos ciclos e agora vejo que vc opitou pelo ciclo maior.

Vc tá muito bem !!!! estava pesando quanto antes do ciclo???

Tá gostando??

Estou ciclando com 20ml de nabolic, estou entrando na 3º sem, agora que comecei a sentir o aumento de densidade muscular.

Meu ciclo acabará daqui a 2 semanas e meia, vou colocar 2 deposteron para ver se dá um UP.

Até o momento não estou gostando do ciclo que estou fazendo.

Postado

Desculpe,mas você não pode chamar isto de ciclo.Acho que você como moderador poderia ter pesquisado mais antes de pensar e fazer esta M****.

Não acredito ,que você pensou e acreditou de verdade que SÓ O NS,trariam um ganho de 7 kg...

Por essa e por outras,que tem um monte de gente que postava aqui e não posta mais...

Postado
Desculpe,mas você não pode chamar isto de ciclo.Acho que você como moderador poderia ter pesquisado mais antes de pensar e fazer esta M****.

Não acredito ,que você pensou e acreditou de verdade que SÓ O NS,trariam um ganho de 7 kg...

Por essa e por outras,que tem um monte de gente que postava aqui e não posta mais...

cara vc e doente??

vc leu o post antes de postar essa M**** , como vc disse,,,,,,??

amiguinho......, eu fiz 3 semanas de 400mg de deposteron, 2 semanas de 600mg de deposteron e agora ja to no final da segunda semana tomando 400mg de deposteron c/ 200mg de nabolic......

Comecei o ciclo c/ 72kg e agora to c/ 79kg.........

LEIA ANTES DE VIR C/ BLA, BLA ,BLA,...........

Postado

Rs...

Se você acha que ele tomando 2 AMPOLAS de Deposteron,vai conseguir alguma coisa vai fundo.

Ou ainda tomando 20 ml de NS,conseguir 7 KILOS DE MASSA em 4 semanas.

Quando conseguir poste as fotos,pois vai entrar para o guiness.

rs :lol:

Postado
Rs...

Se você acha que ele tomando 2 AMPOLAS de Deposteron,vai conseguir alguma coisa vai fundo.

Ou ainda tomando 20 ml de NS,conseguir 7 KILOS DE MASSA em 4 semanas.

Quando conseguir poste as fotos,pois vai entrar para o guiness.

rs :lol:

cara vc bebe??

ma q 4 semanas??? se ta lendo o post?? eu to na 7 semana e ganhei 6 kg...

q mane 2 ampolas...., eu tomei ate 3 ampolas....., mas acho q vc nao sabe ler....., tanto e q nao viu q eu coloquei o link pra foto no comeco do post.......

ha q saber......... nao enche o saco , :lol::lol: ...., eu to ciclando e to crescendo e gostando dos resultados...

e tem foto minha em tudo q e lugar.....,so nao viu pq nao quer......

alias nem sei pq t respondo, ja q vc vai continuar seguindo a mesma linha do entra por uma oreia e sai pela outra...... eheh

abs......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...