Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kick boxing e musculação!


rafael.mariano

Post Destacado

Olá pessoal, faço kick boxing 3 vezes na semana com 1h de duração. É muito cansativo, tem abdominais e muito alongamento. Mas agora decidi fazer musculação também, mas como ja gasto tempo no kick boxing não posso me dar o luxo de passar mais horas e horas na academia. Queria saber como seria meu treino de musculação sabendo que faço kick boxing e que desejo perder um pouco de gordura além de dar uma boa estrutura muscular. Queria saber se é necessario malhar bastante perna, malhar abdominais e fazer aeróbico se ja faço kick boxing. Quantos dias na semana eu iria treinar? Que musculos? Me ajudem ai pessoal.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

De prefenrencia, fassa musculaçao 5 dias na semana, vai te ajudar legal a fortalecer a musculatura pro kick boxing!!

Seu treino de kick boxing ja vai ser um "aerobico" legal, pode fazer um trabalho extra de abdominas, alongamento nen se fala, é importante até em um dia off...

Mais duvidas manda mp. ou posta ai!

abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que so poderei ir malhar 3 vezes na semana, e raramente 4 vezes! Eu faria AB, ABC? É poque além de ter poucos dias disponiveis pra malhar na semana ainda tenho pouco tempo nesses dias tb! Dai queria saber qts exercicios sao por dia caso eu escolha o AB, que me parece ser a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tu não experimenta o HIT? É um treino que se baseia na intensidade do treinamento e não no volume..

Voce malha 3x por semana, A B C, dá uma semana de descanso pro musculo mas tem que treinar realmente com muita intensidade.. 100%

É difícil pra suportar por isso que muita gente nao consegue e vem falar mal do treino. Tem que fazer direito mesmo pra dar resultado e tal.

Se quiser saber mais você pode me mandar uma MP que eu te explico um pouco e te passo alguns artigos na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diegotmd , me desculpa mais eu não concordo contigo ...

HIT é um treino de alta intensidade e não deve ser feio assim ...

o HIT só deveria ser executado qdo o cara sabe fazer , se fizer deste jeito ele pode se lesionar e causar sérios problemas...

E tem outra , depois do HIT a pessoa num consegue nem andar !!

quanto mais fazer kick box ... como o rafael.mariano falo que faz musculação e depois o kick box...

a minha dica pra vc rafael.mariano é que faça série ABC e peça ajuda ao seu instrutor pra poder constuir seu treinamento.

se tiver alguma duvida sobre o treino vc pode postar aqui que nós ajudaremos como for possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...