tuning206 Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Olá , Vou começar com Creatina + Malto + Amino , estava pensando em tomar a creatina um pouco antes do treino, e dpois o Malto + Amino, o q vc´s acham ? devo transferir a Creatina pra dpois do treino tb ? TKS .
ninga Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 errado cara.. le ai, creatina depois do treino é com objtivo de repor a creatina que foi usada durante o treino! se quiser usar antes, usa ja ao acordar
el_lokolo Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Então aí vão minhas dúvidas... Eu vou comprar da Probiótica mesmo, importada aqui só vende em uma academia aí eles botam o preço q querem. Probiótica tem em uma pá de farmácia. 1- O intervalo q eu acordo e meu pós-treino é menor q 3 horas(malho pela manhã) então é melhor eu deixar p/ tomar no pós né?? 2- Eu pensava q era pra usar 1 mês e parava 2, vc disse q pode tomar até por 3 meses. Posso tomar até acabar meu pote de 300g tranquilo??? Daria 45 dias. 3- E quantos dias de saturação p/ mim eu peso 79kg???? O perigo de usar mais de 2 meses é q o corpo para de produzir a creatina! ... e outro perigo é q ela pode dar pedra no rim e sobrecarregar o rim! Então.. é bom usar 2 meses.. parar 2 meses.. usar 2 meses.. parar 2 meses! E é bom essa pausa tb, para a retenção liquida ir embora, e tb para "definição"
doug_santista Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 porque tomar creatina depois do treino e nao antes??? Pra mim isso é bobeira, termos q mandar a creatina e aminoacidos antes do trabalho muscular, depois do treino ja mandaria aminoacidos depois como auxilio. Mais cada um é cada um com suas moda, fazer o q. E também consultei um nutrologo pra saber sobre isso, e ele me deu essa opinião e tb achei de acordo.
ninga Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 porque tomar creatina depois do treino e nao antes??? Pra mim isso é bobeira, termos q mandar a creatina e aminoacidos antes do trabalho muscular, depois do treino ja mandaria aminoacidos depois como auxilio. Mais cada um é cada um com suas moda, fazer o q. E também consultei um nutrologo pra saber sobre isso, e ele me deu essa opinião e tb achei de acordo. Não é moda, chama-se fisiologia, nao sou formado ainda, mais concerteza posso corrigir seu medico, que falou besteira pra voce! Antes do exercicio o estoque de creatina esta alto.. e por ai vai
fmerino Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Estou tomando a Creatina da AGE faz 1 semana e meia. Senti diferença de força, sem dúvida, mas não foi absurda. Em alguns aparelhos consegui aumentar legal o peso, mas em outros não fez muita diferença, ainda, ou sei lá se vai fazer. Retenção liquida no corpo não senti nada, engordei 2 kg, mas não sei onde estão ehehehe! Fiz 5 dias de overloading com 20g diárias, e agora estou só na manutenção. Estou tomando no pós treino, depois da janta, junto com a Malto. Misturo os dois dentro de um copo de suco de uva concentrado, fica mais gostoso.
tsom78 Postado 23 de abril de 2004 Autor Postado 23 de abril de 2004 Estou tomando a Creatina da AGE faz 1 semana e meia. Senti diferença de força, sem dúvida, mas não foi absurda. Em alguns aparelhos consegui aumentar legal o peso, mas em outros não fez muita diferença, ainda, ou sei lá se vai fazer. Retenção liquida no corpo não senti nada, engordei 2 kg, mas não sei onde estão ehehehe! Fiz 5 dias de overloading com 20g diárias, e agora estou só na manutenção. Estou tomando no pós treino, depois da janta, junto com a Malto. Misturo os dois dentro de um copo de suco de uva concentrado, fica mais gostoso. Cara mais esse lance da creatina aumenta a força ,aumenta mais nada drastico perto de um anabolizante....quinem a primeira vez q eu tomei eu puxava 16 no supino 2 semana depois tava com 28-30....nada fora do normal.....Esses kilos q vc engordo foi pela retenção hidrica 2 kilo de agua naum da muita diferença a ponto de se notar o aumento do peso..to ne meu 4 ciclo de creatina e pulei de 80 pra 84.... E a cretina é melhor asborvida no POS TREINO antes da janta com malto ,e esse suco acho q deve atrapalha um poco a absorçao da creatina tb entao se eu fosse vc tomava sem..... Mais uma coisa depois q vc toma cretina espera no minimo 1 hora pra i janta.
prozac Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 Vo comprar a Creatina da Optinum Ela eh boa?? Tem bons ganhos de massa muscular com ela?
tsom78 Postado 24 de abril de 2004 Autor Postado 24 de abril de 2004 Vo comprar a Creatina da Optinum Ela eh boa?? Tem bons ganhos de massa muscular com ela? DEMORO PRA COMPRA MEU!!! NAUM SENDO NACIONAL E TUDO BOA ,C TIVER O SELO CREAPURE É CLARO!!!!
Visitante Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 1 - no pos 2 - se fosse eu tomaria no maximo 1 mes e meio. É aquela historia, nao da problemas em algumas pessoas e poe nao dar nada em vc tb, mas pode ser que aconteça. Prefiro priorizar a saude 3 - pode fazer soh 5 dias Falow, vou tomar 1 mes e meio no máximo, acho q dá a qtde exata do pote(300g). Aliás comprei ontem da Probiótica micronizada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora