Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Carocinho dolorido acima do bico do peito

Avalie este tópico:

Post Destacado

Visitante

Ae galera tomei 30 win e 10dura durante 8 semanas, ai começei a notar gine na 5 semana ai eu mandei manipular tamoxifeno...ai fiquei tomando, ai melhorou. Mas agora, com 18 dias que eu parei de tomar eu toco no meu bico do peito, e logo acima, quando eu aperto dói, tipo um carocinho que toca e doi, n sinto o carocinho, mas o ponto que dói é bem específico. e isso é só no peito direito.

A gine já sumiu

E agora? o que faço com esse ponto dolorido??? Alguém já teve isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

×
Esta popup será fechada em 10 segundos...