PowerEreto Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 qual o ciclo que seria melhor para ganho de massa. deca X dura ou Deca X Deposteron obs = nao eh o primeiro ciclo. Para ganho de massa sem duvida depo X deca pois deposteron e mais androgenica sendo mais anabolica. Ficando mais tempo no plasma sanguineo. Valeu!
DJ Chalhoub Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Mas essa história de q depo retém mais, tem mta gente q diz q isso num tem nd a ver... será verdade? A perda eh considerável no pós? Eu só tô usando o Win pela qualidade dele e por ele num ter perdas no pós? Será q ele naum equilibrava com a depo e num seria uma melhor alternativa pra um ganho de peso melhor do q dura e win?
IMPERATOR Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Mas essa história de q depo retém mais, tem mta gente q diz q isso num tem nd a ver... será verdade? A perda eh considerável no pós? Eu só tô usando o Win pela qualidade dele e por ele num ter perdas no pós? Será q ele naum equilibrava com a depo e num seria uma melhor alternativa pra um ganho de peso melhor do q dura e win? A RETENÇÃO NO SEU CORPO TAMBEM DEPENDE DO SEU ORGANISMO, PORTANTO NÃO É UM FATO ISOLADA E QUE VA DEPENDER UNICA E EXCLUSIVAMENTE DO ESTEROIDE USADO ... OK ? QUANTO AS PERDAS NO PÓS-CICLO É CERTO QUE A AGUA RETIDA SAIRA, AGORA QUANTO A MASSA, VOCE DEVE SE ALIMENTAR E SUPLEMENTAR CORRETAMENTE PARA QUE NÃO ACONTECE PERDA DE MASSA MAGRA E UTILIZAR O CLOMID PARA AJUDAR A REESTABELECER SUA PRODUÇÃO ENDOGENA
DJ Chalhoub Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Bom, tá certo. Mas se fôssemos comparar o durateston com o depo. Ambos dão uma qtade X de massa e a outra parte do ganho q eh Y de água. Qual deles dá mais massa e menos água? Ou seja tem uma melhor relação x com y? Qual deles eh mais vantagem?
IMPERATOR Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 COMO EU DISSE É IMPROVAVEL SABER ISSO ... PARA SABER ESSA RELAÇÃO PRECISA-SE COMPARAR COM UM DETERMINADO ORGANISMO ... AMBOS SÃO TESTOSTERONAS QUE DIFERENCIAM-SE POR SEUS ESTERS ... DURA É UM COMPOSTO DE 4 E DEPO POR UM ... AGORA PARA SABER SE VAI RETER OU NÃO SO JOGANDO UM TARÔ ...
arigold Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 e individual.... eu to ciclando deposteron a 4 semanas, 600mg/semana e nao to retendo nada...., ganhei 5kg aprox. definido, ate agora,,,
Mustang Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 ai valeu pelo debate de minha pergunta e resolvi tomar ; 2 depo/ semana e 4 deca nacional por semana. quero massa e claro que vai reter agua , mais isto eh para o futuro, tentar manter a agua rentida, claro comendo ,descansando, e malhando como um doido. depois digo como foi o resultado.
arigold Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 ....., tentar manter a agua retida, claro comendo ,descansando, e malhando como um doido. depois digo como foi o resultado. ??? como assim manter a agua retida???,,,..... oq vc tem q "reter" e musculo ... q eu saiba....
Mustang Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 foi so uma brincadeira arigold , claro que nao quero que fica agua e claro manter o musculo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.