Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura ou deposteron

Mustang

Post Destacado

Postado
qual o ciclo que seria melhor para ganho de massa.

deca X dura

ou

Deca X Deposteron

obs = nao eh o primeiro ciclo.

Para ganho de massa sem duvida depo X deca pois deposteron e mais androgenica sendo mais anabolica. Ficando mais tempo no plasma sanguineo.

Valeu!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas essa história de q depo retém mais, tem mta gente q diz q isso num tem nd a ver... será verdade? A perda eh considerável no pós? Eu só tô usando o Win pela qualidade dele e por ele num ter perdas no pós? Será q ele naum equilibrava com a depo e num seria uma melhor alternativa pra um ganho de peso melhor do q dura e win?

Postado
Mas essa história de q depo retém mais, tem mta gente q diz q isso num tem nd a ver... será verdade? A perda eh considerável no pós? Eu só tô usando o Win pela qualidade dele e por ele num ter perdas no pós? Será q ele naum equilibrava com a depo e num seria uma melhor alternativa pra um ganho de peso melhor do q dura e win?

A RETENÇÃO NO SEU CORPO TAMBEM DEPENDE DO SEU ORGANISMO, PORTANTO NÃO É UM FATO ISOLADA E QUE VA DEPENDER UNICA E EXCLUSIVAMENTE DO ESTEROIDE USADO ... OK ?

QUANTO AS PERDAS NO PÓS-CICLO É CERTO QUE A AGUA RETIDA SAIRA, AGORA QUANTO A MASSA, VOCE DEVE SE ALIMENTAR E SUPLEMENTAR CORRETAMENTE PARA QUE NÃO ACONTECE PERDA DE MASSA MAGRA E UTILIZAR O CLOMID PARA AJUDAR A REESTABELECER SUA PRODUÇÃO ENDOGENA

Postado

Bom, tá certo. Mas se fôssemos comparar o durateston com o depo. Ambos dão uma qtade X de massa e a outra parte do ganho q eh Y de água. Qual deles dá mais massa e menos água? Ou seja tem uma melhor relação x com y? Qual deles eh mais vantagem?

Postado

COMO EU DISSE É IMPROVAVEL SABER ISSO ... PARA SABER ESSA RELAÇÃO PRECISA-SE COMPARAR COM UM DETERMINADO ORGANISMO ... AMBOS SÃO TESTOSTERONAS QUE DIFERENCIAM-SE POR SEUS ESTERS ... DURA É UM COMPOSTO DE 4 E DEPO POR UM ... AGORA PARA SABER SE VAI RETER OU NÃO SO JOGANDO UM TARÔ ...

Postado

ai valeu pelo debate de minha pergunta e resolvi tomar ;

2 depo/ semana e 4 deca nacional por semana.

quero massa e claro que vai reter agua , mais isto eh para o futuro, tentar manter a agua rentida, claro comendo ,descansando, e malhando como um doido.

depois digo como foi o resultado.

Postado
....., tentar manter a agua retida, claro comendo ,descansando, e malhando como um doido.

depois digo como foi o resultado.

??? como assim manter a agua retida???,,,..... oq vc tem q "reter" e musculo ...

q eu saiba.... :roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...