nicoletti Postado 29 de abril de 2004 Autor Postado 29 de abril de 2004 ai galera... comprei da optimum... vou testar... vamos ver no q dah... depois coloco o q achei.
SaRaDo-RJ Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 Eu axo que voces enxem muito a bola da optimun, nao vejo nada de mais no whey deles, fora a optimun ser uma integral medica, fora do brasil, fazem muito marketing mais sao tudo embalado no brasil, isso se nao for fabricado aqui tambem, fora as falsificaçoes, que ta cheio por ai dessa marca.. eu prefiro gastar 10$ a mais e pegar um myoprotein da EAS! Na verdade o que eu indico mesmo é myoplex... é muito melhor que o whey e o custo é o mesmo! pow ninga, nisso vou ter q discordar d vc... 1º pq dessa suposta ma fama da optimum ouço a mt tempo, + tds os produtos dela q usei eu aprovei... logo, p/ mim, eh uma marca confiavel e tb, n vejo pq tanta badalaçao em torno do myopro whey(n eh myo protein n hehe ), visto q ele tem somente 20g d prt por porçao d 29.5g e o gosto n eh mt bom(pior q optimum, universal e probiotica)... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora