Postado 25 de abril de 200421 anos o problema eh que naum eh soh treinamento q manda,a ordem eh: 1º alimentação 2º descanso 3º treinamento d acordo.... alimentação é q vai dizer se vc vai crescer ou ficar periquito!!!!se vc naum aumentar o numero de refeições issovai acontecer!!!! tente nuam ficar + de 3 hrs sem comer nada!!!!coma coisas saudaveis q vc naum engorda....experimente comer frutas ou iogurtes!!!!
Postado 25 de abril de 200421 anos ramiro vc sugeriu comer proteinas apos o treino quais sao os alimentos indicados?? strongest, que horas deveria comer carbo?? e quais alimentos pra isso? valeu amigos alimentos ricos em proteína em geral, de preferência de origem animal - carne, leite, ovos (clara de ovo), etc...
Postado 25 de abril de 200421 anos Ae a natação ajuda mtu no crescimento.......Pois eu faço academia 1 mes somente e 5x na semana nado bem forçadu 3x na semana.....e o resultadu de hipertrofia foi ótimu...... acreditu q com a natação q ajudou mtu.......éhj mtu importante fazer exercicio aeróbicos para queimar calorias e definir.,..e tbm da + desposição e resistencia....... Faça sempre 3 séries de 6 a 12 repetições e não exagere mtu nos pesos comu uns fazem.......!!!
Postado 26 de abril de 200421 anos huhu sei la velho o negocio eh comer mesmo desde q eu comecei a faze minha alimentacao certinho, tenho tido ganhos mt bons frango 3x ao dia DETONA! flw
Postado 26 de abril de 200421 anos Como vc diminuiu bem a BF%, é natural o braço diminuir . Mas ele deve estar mais definido agora, sem a godura, não ? Eu passei por isso... É meio noiante, mas sei lá, normal. Posta tua suplementação e alimentação aí. E seu treino lá na outra seção.
Postado 26 de abril de 200421 anos posta em treinamentos, voce precisa melhorar ele. de acordo.. posta la porque ta feia a coisa... qualquer coisa manda mensagem privada
Postado 26 de abril de 200421 anos SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A DESCOBRIR O QUE ESTÁ ERRADO EU AGRADEÇO MUITO, faço academia sério, sem faltar, há 6 meses. To tomando suplemento. Estou com os pesos certos, pois na última repetição quase não sai. Quando comecei estava com 21% de percentual de gordura, agora estou com 12%, esse foi o único resultado positivo, pois meu braço começou com 32cm, foi para 34 em 2 meses, mas agora está com 32,5. O que está errado???? Treino, alimentação ou os 2?? Como só 3X ao dia, não consigo fazer 6 nem 5 refeições... Não posso comer muito, pois tenho tendência a engordar, já fui bem gordinho... A- Abdominal- flexão do tronco na prancha inclinada (20-15-12) subindo a inclinação. Abdominal- flexão do quadril- idem, revesando com a anterior sem dar intervalo. Abdominal na máquina (20-15-12) Abdominal: oblíquos no pulley 3X15 Peitoral- cross over 10-8-6 bíceps scott- 10-8-6(+10) explico: depois da 6ª refaz a primeira carga sem intervalo bíceps barra direta: 3x 21(7-7-7) os primeiros 7: 1ª metade do movimento, depois 2ª metade, depois inteiro. B- Coxas- agachamento no hack 10-8-6 coxas- cadeira extensora, uma perna de cada vez- 10-8-6 coxas- flexora em pé- 10-8-6(+10) Panturrilha: em pé na máquina-15-12-10(+15) Costas: remada articulada 10-8-6 Ombros: elevação frontal 10-8-6 Ombros: rotação interna 3X10 Tríceps: Francês na máquina 10-8-6(+10) Tríceps: pulley, direto e invertido, revesando-10-8-6(+10) É isso aí. Segunda,quarta e sexta eu nado terça e quinta 25m de esteira correndo, medindo a frequência, zona de queima de gordura. Não treino sábado nem domingo. E mesmo com 12% de gordura ainda tenho uma gordura localizada bem chata no abdômem! AJUDEM. VALEU! fALA PESSOAL!!!! PO BROTHER, TA TUDO ERRADO...COMO VC QUER CRESCER SE ALIMENTANDO SÓ 3 VEZES AO DIA??? PARA CRECER TEM QUE FAZER NO MÍNIMO 5 REFEIÇOES DIÁRIAS DANDO INTERVALO ENTRE ELAS DE 3 A 4 HORAS NO MÁXIMO ENTRE ELAS...ISSO ACELERA O METABOLISMO, ATÉ TE AJUDA A EMAGREÇER...NAO EXISTE ISSO DE 6 REFEIÇEOS DIÁRIAS ENGORDAR!!!! PO SEU TREINO ESTÁ MUITO CATABOLIZANTE.....A E B???VC SÓ DA 24HRS DE DESCANSO PARA O MÚSCULO...ISSO ÉMUITO POUCO...DE NO MÍNIMO 48H OU SEJA TREINE ABC JÁ QUE VC É INICIANTE!!! ESSA DIVISAOTB NAO EXISTE!!!! PRA QUE FAZER TANTO ABNOMINAL??? e PRA QUE REPETIÇOES DE RESISTENCIA??? pERNA JUNTO COM COSTA E TRÍCEPS E OMBRO...CATABOLIZAÇAO NA CERTA!!!! FAZ ASSIM: A-PEITO, OMBRO E TRÍCEPS B-COSTA,BÍCEPS C-PERNA E PANTURRILHA SE QUISER UMA DIETA BOA, ME PASSA UMA MENSSAGEM PRIVADA!!! VALEU VALEU!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.