Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 MESES DE ACADEMIA E NÃO CRESCI NENHUM CENTÍMETRO!!!!!!!!


BitusDF

Post Destacado

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A DESCOBRIR O QUE ESTÁ ERRADO EU AGRADEÇO MUITO, faço academia sério, sem faltar, há 6 meses. To tomando suplemento. Estou com os pesos certos, pois na última repetição quase não sai. Quando comecei estava com 21% de percentual de gordura, agora estou com 12%, esse foi o único resultado positivo, pois meu braço começou com 32cm, foi para 34 em 2 meses, mas agora está com 32,5. O que está errado????

A-

Abdominal- flexão do tronco na prancha inclinada (20-15-12) subindo a inclinação.

Abdominal- flexão do quadril- idem, revesando com a anterior sem dar intervalo.

Abdominal na máquina (20-15-12)

Abdominal: oblíquos no pulley 3X15

Peitoral- cross over 10-8-6

bíceps scott- 10-8-6(+10) explico: depois da 6ª refaz a primeira carga sem intervalo

bíceps barra direta: 3x 21(7-7-7) os primeiros 7: 1ª metade do movimento, depois 2ª metade, depois inteiro.

B-

Coxas- agachamento no hack 10-8-6

coxas- cadeira extensora, uma perna de cada vez- 10-8-6

coxas- flexora em pé- 10-8-6(+10)

Panturrilha: em pé na máquina-15-12-10(+15)

Costas: remada articulada 10-8-6

Ombros: elevação frontal 10-8-6

Ombros: rotação interna 3X10

Tríceps: Francês na máquina 10-8-6(+10)

Tríceps: pulley, direto e invertido, revesando-10-8-6(+10)

É isso aí.

Segunda,quarta e sexta eu nado

terça e quinta 25m de esteira correndo, medindo a frequência, zona de queima de gordura.

Não treino sábado nem domingo. E mesmo com 12% de gordura ainda tenho uma gordura localizada bem chata no abdômem! AJUDEM. VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É isso aí.

Segunda,quarta e sexta eu nado

terça e quinta 25m de esteira correndo, medindo a frequência, zona de queima de gordura

exercícios aeróbicos prejudicam o trabalho de hipertrofia..., talvez seja o caso de vc reduzir... eu te sugerira vc parar de correr (na verdade, parar de nadar seria ainda melhor, mas creio que vc não iria querer isso não é?)

bom, vc disse que está suplementando, mas será que vc está se alimentando? vc come de 3 em tres horas? come bastante proteína (principalmente depois do treino)?

tipo, passa uns detalhes ae da tua alimentação...

espero poder ter te ajudado...

Sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exercícios aeróbicos prejudicam o trabalho de hipertrofia..., talvez seja o caso de vc reduzir... eu te sugerira vc parar de correr (na verdade, parar de nadar seria ainda melhor, mas creio que vc não iria querer isso não é?)

bom, vc disse que está suplementando, mas será que vc está se alimentando? vc come de 3 em tres horas? come bastante proteína (principalmente depois do treino)?

tipo, passa uns detalhes ae da tua alimentação...

espero poder ter te ajudado...

Sucesso...

Valeu, pela ajuda...

eu realmente não consigo comer de 3 em 3 horas, não tem como eu comer lá no meu trabalho, e não sinto fome. Eu gosto muito de nadar, não posso parar, e tenho certeza de que se eu parar engordo. Talvez aí esteja o problema, eu não posso comer muito nem parar com os aeróbicos, eu já tentei e engordei, tenho tendência a engordar, então como o máximo que posso, mas no limite para não engordar....mas eu como bastante proteína, inclusive whey e albumina

Sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa errada primeiro deve-se mudar o treino a cada 2 meses porque senão o corpo acostuma e outra receita seria o descanso do musculo seria melhor treinar 2 musculos por dia com 2 exercício para cada.

Fora a dieta que pra crescer tem ter pelo o menos 50% de carbo na dieta se não não cresce regride.

UM hipercalórico , suplementos como albumina antes de dormir ou creatina ,bcca apos treino e tambem whey protein tudo isso ajuda no crescimento e manutenção do musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura no abdomen é normal homem ter. Se quiser perder tem que fazer muitos aeróbicos, mas daí fica difícil de ganha massa magra junto.

Cara, você diminuiu muito a % de BF e deve ter sido por isso que seu braço deu uma diminuida.

Agora, essa aqui é a área de suplementação e você colocou o seu treino, mas não a suplementação que você fez e vem fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa errada primeiro deve-se mudar o treino a cada 2 meses porque senão o corpo acostuma e outra receita seria o descanso do musculo seria melhor treinar 2 musculos por dia com 2 exercício para cada.

Fora a dieta que pra crescer tem ter pelo o menos 50% de carbo na dieta se não não cresce regride.

UM hipercalórico , suplementos como albumina antes de dormir ou creatina ,bcca apos treino e tambem whey protein tudo isso ajuda no crescimento e manutenção do musculo.

Acho que não expliquei direito, eu não malho o mesmo trieino há 6 meses, lógico... a cada 6 semanas eu mudo (eu não, o instrutor).

Galera, continuem comentando, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUGESTÕES:

1. PELO TEMPO DE TREINO, TROQUE PRA ABC

2. VC SÓ MALHA UM PRO PEITO??? CROSS OVER??

3. PRIMEIRO EXERCICO DE CADA MUSCULO VC FAÇA PIRAMIDE, NOS DEMAIS, NÃO EXISTE A NECESSIDA PQ O MUSCULO (NO GERAL )JA ESTA AQUECIDO, A NÃO SER QUE VC USE UMA PRÉ EXAUSTÃO

4. REOGRANIZE SA SEGUINTE FORMA:

COSTAS/PEITO

OMBRO/PERNA

BRAÇO(BICEPS/TRICEPS/ANTEBRAÇO)

OU

PEITO/TRICEPS

OMBRO/PERNA/TRAPEZIO

COSTAS/BICEPS

OBS:

SE VC FIZER PRA PEITO MAIS DE 1 SUPINO, DIMINUA OS EXERCICIOS PRA OMBRO, PQ OS BASICOS PR APEITO, TRABALHAM MUITO OMBRO

COMEÇE COM PIRAMIDE DEPOIS FAÇA 2 OU 3 SERIES

SEMPRE COMEÇE COM OS BASICOS, ASSIM V CNÃO QUEIMA UMA VARIAVEL

MAIS UMA COISA; QUEM TUDO QUER, NADA TEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...