magobh Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Galera quero a juda de quem possa entender no assunto, estou com 1g de stanozolol em forma de sal.... Estou pensando em diluir ele em 20ml so naum seio que uso de diluente, porque ai cada ml ficaria com 50 mg de stanozolol, igual ocorre em nabolic strong e outros.... O que vcs acham disso? pensei em usar soro fisiologico ou agua destilada, isso eu consigo la no laboratorio da faculdade, vou usar o laboratorio para esterelizar um vidro daqueles de penicilina para armazenar a substancia...... ou posso ingerir na forma de sal mesmmo, mas prefiro diluir Espero que alguem me ajude!!!!!!!!
pino Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 nao sei se vai te ajudar mas no durateston é usado oleo de amendoim e alcool benzilico, oleo de amendoim nao sei se é facil de encontrar.. agora alcool benzilico deve ter no laboratorio da tua facul... nao entendo nada de quimica apenas to falando o que tem na bula do durateston.. nem sei que tipo de concentraçao é esse alcool benzilico nem nada. abraço onde vc arrumo o sal de estanozolol?
Visitante Kusanaggi Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 Galera quero a juda de quem possa entender no assunto, estou com 1g de stanozolol em forma de sal.... Estou pensando em diluir ele em 20ml so naum seio que uso de diluente, porque ai cada ml ficaria com 50 mg de stanozolol, igual ocorre em nabolic strong e outros.... O que vcs acham disso? pensei em usar soro fisiologico ou agua destilada, isso eu consigo la no laboratorio da faculdade, vou usar o laboratorio para esterelizar um vidro daqueles de penicilina para armazenar a substancia...... Espero que alguem me ajude!!!!!!!! Se quiser tenho sei onde conseguir todo o lit.
robinson Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Alguem pode me dar um aajuda? cara não tenho como ajudar, mas quem sabe quem te vendeu tem que explicar fala com a pessoa tenho serteza q. vai saber explicar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.