IMPERATOR Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Po vei, dai tava afim de tomar algo que fosse barato pra proteger 1 pouco o figado... dai tipo xantinom eh bom ? e quanto eu tenho q tomar e tals ? PROTETOR HEPATICO FUNCIONAL APENAS SILIMARINA OU LEGALON ... XANTINON É BESTEIRA ... COMO ESTA CICLANDO COM UM 17AA, TOME PELO MENOS 300 MG / DIA
HaNgMaN Postado 1 de maio de 2004 Autor Postado 1 de maio de 2004 PROTETOR HEPATICO FUNCIONAL APENAS SILIMARINA OU LEGALON ... XANTINON É BESTEIRA ... COMO ESTA CICLANDO COM UM 17AA, TOME PELO MENOS 300 MG / DIA Eu posso encontrar esses produtos que vc me indicou em qq farmácia ? E o custo desses eh mt elevado ?
IMPERATOR Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 INTAUM HANGAMAN ... O LEGALON VOCE ENCONTRA NAS FARMACIAS SIM ... QUANTO AO PREÇO TIRA UMA BASE PELO SITE WWW.FEC.COM.BR ... POREM TE ACONSELHO A MANDAR MANIPULAR A SILIMARINA, SAI MUITO MAIS EM CONTA E TAMBEM VOCE DEFINE A QUANTIDADE DE MG POR CAPSULAS ...
monaco Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Galera comprei 2 cartelas de Hemogenin e gostaria de saber como usa-las, horas a tomar, remedios para tomar junto com ela para não zuar o figado e rins e cuidados!!! Será o meu primeiro ciclo! Espero algumas dicas e esclarecimentos sobre essas dúvidas!!!! Valeu!
monaco Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Galera comprei 2 cartelas de Hemogenin e gostaria de saber como usa-las, horas a tomar, remedios para tomar junto com ela para não zuar o figado e rins e cuidados!!! Será o meu primeiro ciclo! Espero algumas dicas e esclarecimentos sobre essas dúvidas!!!! Valeu!
IMPERATOR Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 APENAS 2 CAIXAS DE HEMO ? VAI INIBIR SUA PRODUÇÃO ENDOGENA A TROCO DE NADA E VAI TER GANHOS RELATIVOS A RETENÇÃO ... DA UMA PESQUISA E VERÁ QUE 2 CAIXAS NUM É CICLO ALGUM AMIGO
IMPERATOR Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 APENAS 2 CAIXAS DE HEMO ? VAI INIBIR SUA PRODUÇÃO ENDOGENA A TROCO DE NADA E VAI TER GANHOS RELATIVOS A RETENÇÃO ... DA UMA PESQUISA E VERÁ QUE 2 CAIXAS NUM É CICLO ALGUM AMIGO
HaNgMaN Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 APENAS 2 CAIXAS DE HEMO ? VAI INIBIR SUA PRODUÇÃO ENDOGENA A TROCO DE NADA E VAI TER GANHOS RELATIVOS A RETENÇÃO ... DA UMA PESQUISA E VERÁ QUE 2 CAIXAS NUM É CICLO ALGUM AMIGO Cara vo fazer com 4 caixas... 4 ja da pra ter bons ganhos certo ?
monaco Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 APENAS 2 CAIXAS DE HEMO ? VAI INIBIR SUA PRODUÇÃO ENDOGENA A TROCO DE NADA E VAI TER GANHOS RELATIVOS A RETENÇÃO ... DA UMA PESQUISA E VERÁ QUE 2 CAIXAS NUM É CICLO ALGUM AMIGO Estou querendo fazer assim: 1 comprimido nos dias do treino, que daram 1 mês certinho com os 20 comprimidos! Dá certo?
Visitante Cu de TeTa Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 APENAS 2 CAIXAS DE HEMO ? VAI INIBIR SUA PRODUÇÃO ENDOGENA A TROCO DE NADA E VAI TER GANHOS RELATIVOS A RETENÇÃO ... DA UMA PESQUISA E VERÁ QUE 2 CAIXAS NUM É CICLO ALGUM AMIGO cara nao fala besteira...... so isso que eu falo.. nao gaste seu tempo escrevendo tento merda..... quer dizer que 2 caixas de hemo nao da nem onda?? logico que deve ser tomado com mais um anabolico... agora vc falar esta merda vc so pode esta tomando muita bomba
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora