Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém saca de Pró-hormonais?

Post Destacado

Postado

Ae galera quem entende ai, dê exemplos de pro-hormonais pq vcs tao falando pra caralho ai, to achando ate a corverça decente mais quero exeplos de pro-hormonais mais utilizados pela galera.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Macérrimo
Postado
DHEA, Androstenediona, Nor-19-varias opçoes... Animal Stack, etc...

Pô, é sério que o animal stack é pro-hormonio? Eu já tomei animal pak, será que também é?

Visitante Macérrimo
Postado
Não, o animal pak nao contem pro hormonios.

Valeu.

Postado

dhea=merda

ANIMAL STACK=MERDA

M1T=SINISTRO

nao ha nada de melhor rolando no mercado dos suplementos legais (nos usa)

S1+ exelente tb

È FEIO VER COMO NO BRASIL NEGUINHO FICA PRA TRAS< NO FORUM SO TEM PERGUNTA SOBRE CREATINA, MALTO AMINO 222...

PUTAQUEPQRIL POR ISSO QUE NUNCA POSTO AQUI....

nao tem um post sobre suplemento novo que fundiona ....idita so sabe botar topico novo pra perguntar essas merdas de sempre, ao inves de ler os que ja rolaram...POR ISSO O SITE FICA UM LIXO

PS:to tomando ECA et tight da SAN, ta agredindo.

logo mais mando o V!@

www.1faast400.com 8)

Postado
dhea=merda

ANIMAL STACK=MERDA

M1T=SINISTRO

nao ha nada de melhor rolando no mercado dos suplementos legais (nos usa)

S1+ exelente tb

È FEIO VER COMO NO BRASIL NEGUINHO FICA PRA TRAS< NO FORUM SO TEM PERGUNTA SOBRE CREATINA, MALTO AMINO 222...

PUTAQUEPQRIL POR ISSO QUE NUNCA POSTO AQUI....

nao tem um post sobre suplemento novo que fundiona ....idita so sabe botar topico novo pra perguntar essas merdas de sempre, ao inves de ler os que ja rolaram...POR ISSO O SITE FICA UM LIXO

PS:to tomando ECA et tight da SAN, ta agredindo.

logo mais mando o V!@

www.1faast400.com 8)

se voce axa um lixo, porque nao ajuda a melhora-lo? voce mora fora do brasil? discutimos aqui os produtos vendidos por aqui.. que infelizmente nao são os tops....

é como eu costumo dizer, falar mal é facil, ajudar que é bom nada :wink:

Postado

eu to colocando os nomes dos que funcionam, eu nao to ajudando nao :o:evil:

e vc mora aonde?

ja ouviu falar em M1T?sabe o que é?quanto custa?

custa 9.99dolares 60 capsulas com 5mg de m1test, mais o frete sai barato comparado com o que idiota gasta pra pagar suplemento importado que nao funciona

eu ainda botei o site pra encomendar de presa e tu fala que eu nao ajudo :o

amigao fica moderando seu site bosta que nao vai mudar nunca,enquanto isso eu continuo ciclando ECA e tight que nunguem aqui sabe a composiçao, porque so fica falando de "albumina com leite ou agua", que eu encomendo no site que botei qcimq, chega rapidinho 8)

outra vez eu botei um topico sobre ECA,acho que teve 3 respostas :o:o

Postado

Realmente o mercado de pro hormonais nos EUA é altamente rotativo, ano apos anos saem novos lancamentos prometendo melhores resultados e menores efeitos adversos. No entanto, se eu fosse passar lista de produtos importados ia ficar meio complicado. A pergunta foi simples e uma resposta simples ao alcance do usuario. Claro que existem coisas 100 vezes melhores, e parabens por buscar outras opçoes, por que realmetne, aqui ta dificil encontrar coisa boa. DE qualqeur modo, se puder postar os resultados dos pro que vc esta usando , isso levaria a galera a se empolgar e quem sabe as lojas a importarem esses produtos... Abração

Postado

pode cré brother, boa resposta :wink:

o que eu sei é que esse site que dei o toque é extremamente barato, encomende la urgente.

valeu até+ 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...