Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém saca de Pró-hormonais?

Post Destacado

Postado

Fala mais sobre esse M1T ae. Eu nem entendi o que é, e nem seu verdadeiro preço, pois você disse que são 60 cápsulas mas não o quanto se deve tomar.

O site que você indicou não abriu... por favor, explica tudo disso ae pra agente!

:o

Valeu

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Guélerme
Postado

O pharmabio eh sempre um cara muito gente boa e humilde, ao contrario de uns preguinhas ai!!!

Visitante Macérrimo
Postado
eu to colocando os nomes dos que funcionam, eu nao to ajudando nao :o:evil:

e vc mora aonde?

ja ouviu falar em M1T?sabe o que é?quanto custa?

custa 9.99dolares 60 capsulas com 5mg de m1test, mais o frete sai barato comparado com o que idiota gasta pra pagar suplemento importado que nao funciona

eu ainda botei o site pra encomendar de presa e tu fala que eu nao ajudo :o

amigao fica moderando seu site bosta que nao vai mudar nunca,enquanto isso eu continuo ciclando ECA e tight que nunguem aqui sabe a composiçao, porque so fica falando de "albumina com leite ou agua", que eu encomendo no site que botei qcimq, chega rapidinho 8)

outra vez eu botei um topico sobre ECA,acho que teve 3 respostas :o:o

Que cara otário esse ogro, deve ser um bobão que se acha melhor que os outros...vê se cresce cara, se não gosta do fórum cai fora! É um otário daqueles que toma produtos importados que ninguém conhece e se acha superior por isso.

Postado

Que cara otário esse ogro, deve ser um bobão que se acha melhor que os outros...vê se cresce cara, se não gosta do fórum cai fora! É um otário daqueles que toma produtos importados que ninguém conhece e se acha superior por isso.

bom, primeiro mantenha o respeito, certo.

segundo, nao estamos falando de suplementos aqui mais de PH.

terceiro, eu nao me acho superior a ninguem seu imbecil, é uma pena ver as mesmas perguntas idiotas todos os dias no forum, porque ninguem da uma pesquisada nmos topicos anteriores pra ver as respostas de duvidas tao simples.

aí vem um sujeito com um nick "macerrimo "que nao quer dizer absolutamente nada, escrever um post que nao traz nada de produtivo querer impor o que

porra nenhuma,cala a boca e aprende :)

Postado

Eu percebi que o end do site tava errado, dei uma olhada, mas é foda entender tudo lá.

Nunca usei PHs e nem pretendia, mas se os results são bons meeeesmo vale a pena dar uma olhada, mas ainda tenho mó 'medo'... e queria me informar mais.

Postado
Eu percebi que o end do site tava errado, dei uma olhada, mas é foda entender tudo lá.

Nunca usei PHs e nem pretendia, mas se os results são bons meeeesmo vale a pena dar uma olhada, mas ainda tenho mó 'medo'... e queria me informar mais.

aí brother,

é verdade que os ph que funiconam, como m1t e S1+ (transdermal ) dao alguns efeitos colaterais, porque tudo que funciona da efetio coletaral, como os steroids.

a dosagem é:de 10 a 20 mg de m1t durante 4 semanas ou 2 on 2 off e assim por diante...

cada caixa custa 9.99 dolares e tem 60 caps de 5 mg.

valeu

Postado

claro que sim né

agulha se for o caso,só depois de atingir seu limite natural(e olha que depois de fazer um ciclo de ph vc nao sera mais natural), depois de 4,5,6 anos de treino serio, em alta intensidade, dieta e repouso perfeito.

certas pessoas famosos se recusam de admitir que chegaram ao seu limite natural e nunca tomam bomba, o que avho uma boa filosofia :wink:

pessoal tem que parar de achar que fisiculturismo é brincadeira, faz 3 meses que ta tomando proteina e quer furar a bunda com testosetrona, gh.....

FALA SERIO

um pouco mais de conciencia,que a base de tudo é a dieta 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...