Visitante Danizinha19 Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 eh o jorge del salto com certeza, no 1o post "dela" eu tentei ajuda-la da melhor forma possivel mas agora vir com esse papinho de hemorroida eh foda neh.... analisa a msg "dela" com os posts do jorge q vc vai com certeza ver uma tremenda semelhanca. nao dah pra blokear o IP desse kra pra ele nunca mais voltar pro forum nao???? se nao ele vai ficar voltando com outros nicks. valew o proximo vai ser bodybunda
driano Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 nao dah pra blokear o IP desse kra pra ele nunca mais voltar pro forum nao???? naum sei como eh ip em outras conexões,mas na discada o ip muda a cada conexão,entaum naum tem como parar.
Wandeir Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 aê galera comparei as mensagens, realmente tem semelhaças com o jorge del salto mesmo, esse cara acha que engana alguem
Visitante Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 aê galera comparei as mensagens, realmente tem semelhaças com o jorge del salto mesmo, esse cara acha que engana alguem não sei se engana mais que o cara é uma figura, não temos dúvida. HehuahEhua....
Bodyboarder Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 naum sei como eh ip em outras conexões,mas na discada o ip muda a cada conexão,entaum naum tem como parar. eu tinha quase certeza de q dava pra vc por um mesmo IP pra todas as conexoes mas....
driano Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 eu tinha quase certeza de q dava pra vc por um mesmo IP pra todas as conexoes mas.... antigamente era assim,mas mudaram,senaum me engano foi por questaum de segurança mermo.
Bodyboarder Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 antigamente era assim,mas mudaram,senaum me engano foi por questaum de segurança mermo. to ligado... valew kra
sideshow Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 o ideal é a introdução de uma banana-terra até o final...
Visitante Mae Dinah Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Simples...fique sem cagar por 1 semana e o quadro vai melhorar. Passe alcool e sal na ferida.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.