frtnbrasil Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 eu compro albumina em uma loja de produtos naturais, que vendem a R$ 27 o quilo a granel.... sera que ela tem qualidade ?
frtnbrasil Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 eu compro a minha albumina em uma loja de produtos naturais, que custa R$ 27 o quilo a granel .... serah que eh boa ?
nicoletti Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 pode tomar com leite de manha, mas sempre desnatado. A noite nao é bom com leite pq, teoricamente, aumentaria os niveis de insulina, aumentando o processo de estoque de gorduras... mas se vc nao tiver facilidade em engordar manda ver... o pessoal comenta de faze-la com banana, ou achocolatado mesmo... sei lah.. testa ai e diz o q achou.
ticão Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Ae irmão pode ficar trankilo pq ja comprei milhares de vezes nesse site....é 100% seguro e eles entregam muito rapido!!! vlw
Visitante superboy_RJ Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 pode tomar com leite de manha, mas sempre desnatado. A noite nao é bom com leite pq, teoricamente, aumentaria os niveis de insulina, aumentando o processo de estoque de gorduras... mas se vc nao tiver facilidade em engordar manda ver... o pessoal comenta de faze-la com banana, ou achocolatado mesmo... sei lah.. testa ai e diz o q achou. discordo de vc quanto ao fato de q albumina com leite a noite nao é legal... pq vc disse isso??? seria até melhor pois a proteina do leite é de lenta absorçao assim como a da albumina e a noite quando dormimos pelo o q eu sei o ideal seria ingerir algo de lenta absorçao mesmo... nada a ver dizer q almenta os niveis de gordura no corpo... desde q seja desnatado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora