Martelada Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 Estou treinando à um mês e gostaria de saber qual a melhor suplementação para otimizar os resultados da malhação... estou treinando ABC 5X por semana e meu objetivo é Hipertrofia muscular... Vê se não vão me quebrar botando 100 conto por mês de suplemento!!! E gostaria de saber as melhores marcas tb... Abraços
Visitante Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 whey:ao acordar,e pos treino (30 gr cada vez) malto:pos treino(50 gr) albumina:antes de dormir. se seu obj é ganahr massa, cprefira as proteinas como frango e peixe para os lanches das 10h e 16h,como uma refeiçao frango arroz legumes ou um bom sandwich frango pao salada. se nao tiver tempo , manda uma albumina com aveia e 1 banana. valeu
monteirorc Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 Na minha opinião como vc está a 1 mês, tome: Malto - pós treino (a da nutri é boa, custa uns R$10/kg) Albumina - ao acordar e antes de dormir (a da Salto´s é a melhor, R$30/kg) Tome por enquanto só isso, e se alimente muito bem durante o dia. Coma muita proteina e carbohidrato principalmente. Tome muita água tb. fique uns 3 meses nesses esquema, depois vc volta e comenta os resultados. Não precisa ficar encanado com suplementos por enquanto, o negócio é se alimentar bem pra caralho e fazer corretamente os exercicios.
Taerone Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 PRIMEIRO SE ALIMENTE BEM COMA MUITA PROTEINA E NÃO PULE REFEIÇÕES SUPLEMENTAÇÃO TU PODE COMEÇAR COM UM WHEY E MALTO (OU MEL KARO0 NO POS TREINO.......A MARAC DO WHEY PODE SER OPTIMUN, PROBIOTICA, UNIVERSAL, EAS, NUTRILATINA..... E UMA ALBUMINA AO ACODAR SE QUISER AGORA SE TU TROCAR A ALBUMINA POR 4 CLARAS DE OVO..SE SOBRAR DINHEIRO INVISTA NUMA CREATINA
Martelada Postado 3 de maio de 2004 Autor Postado 3 de maio de 2004 Legal pessoal, mas onde eu posso comprar essas marcas pela internet?? um site bom e barato? os q eu conheço só vendem neo-nutri... Abraços Christian
nicoletti Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 encontrei um site bom esses tempo. Mas nao estou fazendo propaganda. Nunca comprei nele e nao conheco alguem q tenha comprado, mas lah vc encontra essas marcas q vc quer. www.fitstore.com.br
frangopak Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 nao suplemente, soh coma.... nao se entupa de suplementos sem saber oq eh...
ninga Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 não vale a pena tomar suplemento ainda, pouco tempo de treino, nao consegue pegar pesado pra ter motivo pra complementar a alimentaçao, a não ser que esta nao esteja adequada... porem se quiser gastar $ a toa... tome malto no pós treino, que ja ta mais que bom!
M.A.R.O.M.B.A Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 não vale a pena tomar suplemento ainda, pouco tempo de treino, nao consegue pegar pesado pra ter motivo pra complementar a alimentaçao, a não ser que esta nao esteja adequada... porem se quiser gastar $ a toa... tome malto no pós treino, que ja ta mais que bom! concordo com o ninga..... acho que tá cedo ainda pra suplementar, mas c vc quiser suplementar, o que a galera falou da pra vc começar....
Martelada Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 Qual uma marca boa e barata de Malto???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.