Zambone Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Dae galera!! como vai a força? no meu colégio tem um bombadinho que joga braço comigo, eu sempre ganhava dele, agora já não ganho mais, pois ele está usando algumas técnicas que me prejudica muito e faz com que ele ganhe, vcs conhecem alguma técnica para ter explosão e ter bom êxito qto a força executada??? por favor!! me ajudem! preciso ganhar daquele bombado!!
hellraiser Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 entra no site da confederação brasileira de luta de braço! http://www.cblb.com.br
Schwarzenegeer Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 UAHUAHUAHAUHAUHAAUHA Boa archangel...
vitz Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 faça exercicios de explosao muscular onde vc diminui o seu tempo de reacao.
Maury Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Ele ganha na queda de braço rapidamente ou vcs ficam um tempo ali se esforçando e lentamente vc vai descendo o braço? No primeiro caso, terá que dá enfase aos exercícios de explosão muscular. No segundo, além de trabalhar explosão não deve deixar de lado a questão da resistência muscular...quem sabe até fazer algum trabalho isométrico de biceps. Fale com o instrutor pra dar umas dicas.
archangel Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Em 2002-08-31 22:22, paullao escreveu: treina mais antebraço q qq coisa huauiauihe na keda d braço os grupos musculares q faz diferença eh biceps e peito , alem disso os musculo das costas tb usados
archangel Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 e mesmo assim eu malharia mais perna pra sustentar akela minha teoria de xutar o cara por baixo da mesa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora