Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 aaaaaaaaaaaaah parece que vc viu essa receita aonde? 1fast400? vc pode comprar todos os ingredientes la
avian Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 aaaaaaaaaaaaah parece que vc viu essa receita aonde? 1fast400? vc pode comprar todos os ingredientes la Foi, mas não rola de pedir pra mandar, muito complicado... Tem a parte de convence meu pai, a demora de chegar, as dores de cabeça com a alfândega... Aproveitando pra uma pergunta pra galera: Se eu for fazer o LOADING do "HM Cell-Tech" eu faço também o LOADING com os outros componentes por exemplo ALA e tal?
avian Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 Bom, to ligando pras farmácias e perguntando os preços, aqui vai : - 1ª Farmácia 60 cápsulas de 250mg de Ácido Alfa Lipóico : 60 reais 60 cápsulas de 1g de Taurina : 30 reais 60 cápsulas de 200mcg de Picolinato de Crômio : 15 reais - 2ª Farmácia 60 cápsulas de 250mg de Ácido Alfa Lipóico : 36 reais 60 cápsulas de 1g de Taurina : 30 reais 60 cápsulas de 200mcg de Picolinato de Crômio : 18 reais Erro meu em colocar o Picolinato em miligramas
Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 deixa quieto esse negocio de manipular....é caro demais. e outra coisa, cell tech é uma merda, é caro e é uma merda. se vc quiser incvestir em creatina boa, entao va no www.1fast.com e compre uma V12 ou SWOLE, sao as novas creatinas que sao uma mistura de NO e creatina, da um efeito "pump" 10 vezes maior do que as creatinas comuns... junta 2 amigos, encomenda todo mundo junto, racha o frete que sai barato.
Zagottis Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Bom, to ligando pras farmácias e perguntando os preços, aqui vai : - 1ª Farmácia 60 cápsulas de 250mg de Ácido Alfa Lipóico : 60 reais 60 cápsulas de 1g de Taurina : 30 reais 60 cápsulas de 200mg de Picolinato de Crômio : 109 reais - 2ª Farmácia 60 cápsulas de 250mg de Ácido Alfa Lipóico : 36 reais 60 cápsulas de 1g de Taurina : 30 reais 60 cápsulas de 200mg de Picolinato de Crômio : 183,60 reais cara, só toma cuidado na hora que vc for fazer pra não confundir MG ou MCG. ... o picolinato é MCG, se for MG nem sei o que pode acontecer
Zagottis Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 tem outras 2 coisas... completando a informação do colega 1) tirando DEX e CREA, cada dose tem 200 mg ALA 1g taurina 300 mcg picolinado de cromo 250 mg vit. C 20 mg calcio 100 mg fosforo 70 mg magnesio 2) o preço parece ser BEM salgado, hein? heuahuahuahauuhauahu
avian Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 Hehe é caro sim. O que tá fora do que eu tinha colocado é facilmente achado em outros alimentos/suplementos, por isso nem me preocupei em ir atrás. Hoje fui comprar creatina e perguntei o preço do cell-tech, 150 reais pra 10 dias. ISSO é salgado!
Zagottis Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 aí galera, só consegui ir numa farmácia e o cara parece que ficou tão desconfiado de mim que disse que não tinha 2 componentes, nem me informou o quanto custaria... acho que se eu fosse lá pra pedir só oxa, quem sabe? huahauhauahuaahauahua no fim de semana vou tentar ir em outra...
avian Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 Bom, comprei tudo, arrumei os preços que tavam errados pois tinha pedido MUITO mais Picolinato do que eu deveria. Deu 80 reais tudo. Mais a Creatina (EAS) que eu comprei ficaram 150 reais. A dextrose eu não sei quando fico porque já tinha. Segunda feira começo tudo e vo postando resultados, vo tenta arruma uma câmera pra tira foto.
Gandmaluk Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 De nada hehe, alguém sabe onde conseguir ALA (ou R-ALA) e Picolinato de Crômio? E também, atualizando, 7 colheres de dextrose é muita coisa, 3-4 já é mais do que bom. desculpa estar a corrigir mas n é bem assim , porque Dextrose ----(provoca)---» Disparo de Insulina ---(transporta para o musculo) --»»Creatina, Glutamina, Bcaa, Taurina, etc... ----(provoca)----»» Volume e Massa Muscular Limpa, Rapidamente e quanto maior o nivle de dextrose melhor ou seja Para Fazer uma mistura volumizadora aconselha-se o uso de 75g de Dextrose. Alguns defendem que é uma dose demasiado elevada, embora seja a quantidade que provoca o maior pico de Insulina Imediato. Pode optar-se também por usar apenas cerca de 40g . O pico de Insulina poderá não ser atingido , mas ficará muito perto, o que não influencia significativamente os resultados. se existir duvidas ,digam k eu explico melhor, é k a lingua portuguesa é mto diferente da vossa. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora