Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 coma de 3 em 3 horas. em ganho de massa eu como de 3h em 3h e em regime de 2h30 em 2h30 (porque as quantias sao menores e com menos carbo)
ramiro-mg Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 é... e ele também disse que bebe pouca água... (impossível, pq isso dificultaria uma série de processos metabólicos, inclusive a síntese protéica, dificultando a construção muscular...) acho que ele fala essas coisas pra confundir desavisados que querem competir contra ele... sei lá, é uma hipótese...
tommao Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 coma de 3 em 3 horas. em ganho de massa eu como de 3h em 3h e em regime de 2h30 em 2h30 (porque as quantias sao menores e com menos carbo) eu como de 3 em 3h em qlqr dieta tanto pra ganho de massa qnt pra perda de gordura.
SaRaDo-RJ Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 É sério isso? eu acho improvavel, + msm q seja verdade, olha a diferença dele p/ kd um d nos... cara, come d 3h dm 3h q ta bom, sempre se alimentando bem e evitando besteiras vlw
MuAy_tHai--- Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 akele kara é um leitao, tira onda, axa que guenta tiro aí enxe u buxo d 3 em 3 hora memo, mais enxe, e pronto ! c num vai guentá comê BASTANTE d 1 em 1 hora, e duvidu que tenha verba pra tê uma alimentacao saudavel pra isso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.