IMPERATOR Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 QUALQUER CICLO DE AE'S QUE VOCE FIZER VAI INIBIR SUA PRODUÇÃO ENDOGENA, E NÃO SOMENTE TESTOSTERONA COMO MUITOS DIZEM ... VC TEM 17 ANOS ? MELHOR FICAR SO PESQUISANDO PARA QUANDO TIVER MAIOR IDADE PENSAR EM CICLAR ...
DJ Chalhoub Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Vai nessa naum, rolfo... De qq forma a inibição vai ser a msm com 17 ou com 30... vc conseguindo normalizar sua testo dps do ciclo.... tá tranküilo... pra isso, num vai nessa de 2 clomidzin no pós ciclo naum... faz um tratamento maneiro no pós com hcg+tamox e clomid... Eu vou fazer esse... Contanto q tu tenha teus ligamentos, articulações e tendões preparados, e jah tiver uns 2 anos de treino... E se tiver consciência do q tiver fazendo... E se já tiver perto do SEU limite... vai na fé, garoto! Abraço (Eu falei isso, mas num eh pra chegar de bicho cum um ciclo de trem+depo+bold++win naum, hein?! Modegação...)
DJ Chalhoub Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Pow, eh uma droga usada em pós ciclo de ciclos mto androgênicos... tipo, qnd a testo do cara tah à zero, qnd tah cum os testículos atrofiados e tal... Tipo, ela atua em cima dos testículos induzindo-os a produzir testosterona. Na farmácia tu encontra... eh o Profasi, pow...
Visitante Jzezito Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Cara se vc for fazer um ciclo, então faça um ciclo! nao adianta simplesmente salpicar seu corpo com algumas drogas e axar que vai dar resultado... vc falou que ker um ciclo light e tah mandando winstrol que eh hepatoxico ou seja vai fazer mal pro seu figado.. se vc ta com tanto medo dos males que as drogas podem te fazer então eskeça de ciclar... Se vc vai "zuar" seu organismo pra ganha uns kilinhos atoa seria muito melhor vc gastar essa grana com uns hipercaloricos bom que vc vai ter esses kilinhos... Se eu fosse vc iria com a receita de bolo da tia ana : Deca 200mg/sem e Dura 500mg/sem vc vai ter bons ganhos (se fizer tudo certo= comer, treinar, descansar e suplementar direito) e se cuidar bem no pos nao perde tanto e essas doses nao são tao prejudicias a vc como vc esta pensando...
rolfo17 Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 Cara se vc for fazer um ciclo, então faça um ciclo! nao adianta simplesmente salpicar seu corpo com algumas drogas e axar que vai dar resultado... vc falou que ker um ciclo light e tah mandando winstrol que eh hepatoxico ou seja vai fazer mal pro seu figado.. se vc ta com tanto medo dos males que as drogas podem te fazer então eskeça de ciclar... Se vc vai "zuar" seu organismo pra ganha uns kilinhos atoa seria muito melhor vc gastar essa grana com uns hipercaloricos bom que vc vai ter esses kilinhos... Se eu fosse vc iria com a receita de bolo da tia ana : Deca 200mg/sem e Dura 500mg/sem vc vai ter bons ganhos (se fizer tudo certo= comer, treinar, descansar e suplementar direito) e se cuidar bem no pos nao perde tanto e essas doses nao são tao prejudicias a vc como vc esta pensando... po velho...valeu a força ae...esse é o ciclo q eu tinha em mente antes de me falarem q a parada fodia... mas ae fala pra mim, e as proteções....quais e como tomar????no caso do ciclo q vc citou....(200Deca, 500 Dura/sem)
Visitante Jzezito Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 po velho...valeu a força ae...esse é o ciclo q eu tinha em mente antes de me falarem q a parada fodia... mas ae fala pra mim, e as proteções....quais e como tomar????no caso do ciclo q vc citou....(200Deca, 500 Dura/sem) As proteçoes sao tamoxifeno durante e clomid 21 dias apos a ultima picada de dura... agora como tomar cabe a vc decidir.. tem gente que toma o tamoxifeno soh qdo começa a sentir algum tipo de sensibilidade no mamilo e tem gente que toma doses constantes durante o ciclo todo.. mesma coisa com o clomid tem gente que faz tipo uma saturaçao com 6 comprimidos no primeiro dia e depois vai tomando 1 ou 2 comprimidos por dia ateh acabarem duas ou tres caixas do clomid e tem gente que nao faz asaturaçao e sempre toma doses constantes... Eu faria o seguinte, começaria tomar o tamoxifeno soh se sentisse qualquer tipo de sensibilidade no mamilo e o clomid faria a saturaçao com 6 comprimidos depois tomaria 1 por dia ateh acabarem 3 caixas.. mas isso eh oq EU faria... se vc tem as informaçoes cabe a vc selecionar e optar pela quela que melhor sirva a vc..
DJ Chalhoub Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Um ciclo de Deca e Dura, além de mais androgênico, eh mais forte, mais pesado e a hepatotoxidade do Win 4 sem tsd ou 8 sem dsdn ou até 6 sem tsd naum eh taum forte, e pra primeiro ciclo tá bom... Pq naum um Dura e Win?!
rolfo17 Postado 15 de maio de 2004 Autor Postado 15 de maio de 2004 Um ciclo de Deca e Dura, além de mais androgênico, eh mais forte, mais pesado e a hepatotoxidade do Win 4 sem tsd ou 8 sem dsdn ou até 6 sem tsd naum eh taum forte, e pra primeiro ciclo tá bom... Pq naum um Dura e Win?!??????? ???? ???? ????
DJ Chalhoub Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Um ciclo de Dura x Win eh melhor na relação ganhos x colaterais do q Deca e Dura, soh isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora